Jeon olhava Kim Taehyung, com um leve sorriso em seus lábios, a noite anterior não passaram de mãos bobas, queriam ir no tempo certo. Bom, Taehyung queria ir no tempo do amigo alfa, sabia e sentia que Jeon não estava pronto para aquilo, porém Jeon agradecia mentalmente ao ômega sapeca. Jimin ligou para o alfa pela manhã, dizendo que não iria a faculdade por uns dois dias, havia entrado no cio e não queria correr perigo, já que é um ômega sem marca.
Sem marca, Jeon sabe bem o que é isso, e a forma que se torna complicado durante o cio, ômegas chegavam se jogando nele, como se gostasse daquilo, e quando rebatia sobre o que estaria acontecendo recebia uma resposta, "você é solteiro e está no cio, precisa de um ômega". Mas claro não fazia ideia de como era difícil para um ômega, havia receio em ver Jimin sendo forçado por um alfa qualquer, de ver o ômega ser preso contra uma parede e obrigado a deixar um alfa tirar proveito de si. Jeon tinha em mente que se visse isso surtaria, e não sabe até onde sua raiva pode ir.
-Você acordou cedo... - A voz do lúpus fez o mais novo tremer, era rouca e chegava a ser sexy. Jeon resmungou um "Jimin ligou" tomando coragem para deixar seus dedos entrar aos meios dos cabelos escuros do Taehyung, que se aconchegou na cama.
Não era a primeira vez que vê o melhor amigo dormindo, poderia dizer que um de seus hobby's era ver o lúpus adormecido. Nem mesmo dormindo Taehyung ficava feio, era um deus grego de todas as formas. Finalmente deixou com que seus dedos entrasse nos cabelos do outro, que soltou um resmungo de aprovação, Tae parecia um lúpus manhoso, adorava um cafuné desde sempre, Jeon sabia que o amigo também gostava de leves passadas de mão sobre o pescoço, como se fosse um carinho.
-Ele não vai a faculdade por uns dois dias - Taehyung olho para ele ainda deitado e aproveitando o carinho, Jeon havia receio em falar sobre o ômega as vezes, poderia causar ciúmes repentino no lúpus e não queria problemas com isso, sabia que Jimin chegou na vida de Tae primeiro.
Jeon brevemente lembrou de ver Tae e Jimin se beijando, e de como desejava ser tocado pelo lúpus como o ômega era tocado, no dia chegou a sentir uma pontada de ciúmes, chegou primeiro na vida de Tae e Jimin praticamente o roubava dele. Infantil da parte dele pensar daquela forma, e ele sabe. Mas não tinha culpa, se sentia atraído pelo amigo a anos, não queria perde-lo, ficava mal só em pensar na possibilidade, ainda sim que os dois tivessem com o ômega. Era errado? Talvez, dois alfas e um ômega, mas não resistia aquela boquinha rosada, muito menos aquele curvatura perfeita da cintura de Jimin. Via o dia de ambos alfas ficarem sozinhos com o ômega, sabia que um dia aconteceria e eles se tocariam com maestria.
Saiu de seus pensamentos assim que sentiu lábios tocarem seu pescoço, um suspiro baixo saiu de sua boca, e seus olhos se fecharam. Seus dedos apertaram os fios escuros do amigo, o que Jeon sabia que apenas incentivou o lúpus a continuar com aquilo, mas não ligava, os lábios de Tae o levava ao começo da loucura, principalmente quando sentia a língua subir pelo pescoço. Quando abriu seus olhos o lúpus o encarava, não sabia a que momento aquele menino havia parado acima de si, porém tinha certeza que se perdia naqueles olhos vermelhos. Sentiu o dedo do outro, passar cuidadosamente por seu lábio, e o alfa se aproximar, quase o beijando, ok, havia perdido todo o ar que lhe restava, e ele estava entregue como na noite anterior.
(...)
Se passou os dois dias, e incrivelmente Jeon percebeu que havia uma trégua em comentar o nomes dos três, talvez por Jimin não estar ali com eles, então em sua mente se passava que hoje todos os comentários maldosos voltariam. Mesmo sabendo disso estava ali, na faculdade. Lembrou de quando julgou Jimin por não ter a marca, e agora esperava ansiosamente pelo ômega para contar o que aconteceu no final de semana, entre ele e Taehyung, e também agradecer pelo empurrãozinho que o ômega deu no lúpus. Entrou na faculdade, pois precisava ir até o seu armário, pegar a apostila da sua primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
auction - Taekookmin
Random-Jeon o que estamos fazendo aqui?-Taehyung perguntava o moreno, que mantinha a concentração em um palco, que estava no meio, da grande sala da casa que estavam, onde havia outras pessoas, sentadas e conversando. -vamos comprar uma coisa-Jeon falou e...