3-Park Jimin

23 4 0
                                    

Para o ômega já se era comum alfas o olhando torto pela falta da marca, então a momento algum culpava o menino a sua frente, a sociedade seguia a risca o fato da marca antes da faculdade, pois é quando estão na puberdade onde começam a sentir desejos por outras pessoas, mas Jimin não se sentiu atraído por ninguém, só achava alguns alfas bonitos, e nada mais.

-Jimin se importaria se um amigo meu vinhesse aqui? É um alfa que não gosta de ficar sozinho...e a mãe dele saiu - Taehyung perguntou ao ômega que ergue a sobrancelha sem entender, a casa é do alfa, por que ter a aprovação dele, encarou o menino a sua frente por alguns segundos antes de dar de ombros.

-A casa é sua Taehyung, pode receber quem quiser... - respondeu baixo, e voltou a atenção no trabalho, que por incrível que pareça eles já estavam no meio e se passou apenas 1h desde que Jimin chegou, na cabeça do ômega passava o fato de que o alfa não ajudaria, mas pelo contrário ele ajuda bastante e se mostra bem curioso sobre coisas que não sabe.

Enquanto Tae se mantinha focado em seu celular Jimin resolveu dar um tempo da pesquisa também, aproveitou o momento para ver suas redes sociais, todos seus amigos de New York mandavam mensagem perguntando como estava sendo a sua volta para Coréia, ele tinha vontade de falar que estava sendo pior do que poderia imaginar, pois no seu primeiro dia de faculdade, já estava na casa de um alfa que seguia as regras impostas pela sociedade sob os ômegas, mas apenas mentiu, falando que foi ótimo e já havia conhecido algumas pessoas de sua sala, mas ainda tinha vergonha de se comunicar com elas.

De fato Jimin se achava que havia um pouco de fobia social, não gostava de muita gente no mesmo lugar, e odiava do fundo de sua alma barulhos enquanto tentava se concentrar, mas dessa vez teria que deixar isso de lado, não estava mais no ensino médio onde fazia as lições apenas quando estava em seu dormitório, se ninguém para tirar sua concentração. Ouviu um arranhar de garganta, como se o alfa quisesse sua atenção, então abaixou o celular o olhando.

-Você quer alguma coisa pra comer? - perguntava meio sem jeito, pois era de se perceber a mão passando atrás da nuca, Jimin negou devagar, os olhos do alfa de perto eram mais bonitos, e dava pra se ver mais onde até a tatuagem ia, pois a camisa estava mais aberta do que fechada, Jimin caminhou seus olhos por toda ela, sem sentir vergonha alguma, pois nem percebia o que estava fazendo - Está tudo bem?-Jimin levantou seu olhar e colocou as mãos a frente de seu rosto, lhe dando conta do que tinha feito, era fato que por ser ômega, as vezes admirava alguns alfas, mas não tão de perto e sem a cara dura.

-Des-desculpa... - falou sem jeito virando se rosto para outro lugar, o sentia queimar por causa do vermelho de suas bochechas que claramente eram notáveis, não acreditava no que estava acontecendo, por que raios teve que encarar o peito de um alfa e ir descendo até o fim da tatuagem.

(...)

O omega se mantinha sentado no sofá, enquanto o alfa foi atender a porta de sua casa, que por acaso tocava repetidamente a campainha, seja quem fosse estava irritando Jimin, assim que a porta foi aberta um cheiro forte de madeira entrou em contato com o nariz do ômega, que ergue seu olhar devagar, engolindo o seco em seguida, pois ficaria no mesmo teto que dois alfas, um lúpus e um comum, mas ambos sem marcas, será que eles se controlariam? Tudo bem que Taehyung estava muito amigável até então.

-Entra Jeon - Tae dava espaço para o demais entrar, que assim que colocou um pé para dentro recebeu um tapa em sua cabeça e um "pra que segurar a campainha, animal?" trazendo uma leve risada do ômega, que acabou por chamar atenção.

-Perdão - um resmungo baixo sai dos lábios de Jimin após tampar a boca, para parar de rir, Taehyung abriu um sorriso doce tentando amenizar a forma que Jeon ficou ao ver o ômega sentado ali, dois alfas e um ômega sem marca, era preocupante para qualquer pessoa que chegasse ali.

-Tae... - Jeon ainda não havia tirado os olhos de Jimin, mesmo que o ômega parecesse incomodado com o olhar, e as bochechas pegavam um tom rosado, Jeon desvia o olhar o levando até o lúpus, tentando entender o que estava acontecendo ali - o que ele tá fazendo aqui?-antes que Taehyung respondesse, Jimin se levantou juntando suas coisas, queria sumir dali, não sabia que essa seria a reação do alfa, e muito menos que era os dois meninos que ele estava de olho mais cedo, na sua frente agora, com toda a certeza o destino vinha lhe pregando uma peça, em trazer logo esses dois para sua vida em uma dia.

-É um trabalho da escola...onde vai Jimin? - a voz grosa fez com que o ômega parasse de mexer as mãos, o corpo gelou como nunca antes, sua garganta secou e sentiu ambas mãos soarem. Isso nunca havia lhe acontecido em toda sua vida, recuperou o ar que lhe faltava e resmungou "eu vou embora, o trabalho não é para amanhã mesmo".

Torcia para nenhum dos dois falar uma palavra sequer, dando a ideia do ômega ficar, deixaria os dois sozinhos, e eles poderiam falar tudo o que queriam um ao outro, até mesmo discutirem por conta de acharem que Jimin é um " rejeitado", o que não o deixa feliz em pensar que claramente o que chegou, falaria isso diversas vezes ao amigo. Não que Jimin tenha chance com um deles. Com tudo jogado sem jeito em sua mochila, o ômega a coloca mas costas e se coloca a andar em direção a porta, enquanto o alfa anda na direção oposta, ao tocar a maçaneta, sentia-se bem mais leve, a girou e abriu, quando sentiu uma mão em seu ombro.

-Não precisa ir embora...Jeon só precisa aceitar você aqui, como eu aceitei - aquilo irritava Jimin, que parecia ter que ser aceito em todo lugar que ia, odiava o fato do tal Jeon ter que aceita-lo ali, para que possa terminar o seu trabalho escolar, e odiava mais ainda saber ao que Taehyung se referia que teria que sair da cabeça de Jeon a ideia de que um ômega sem marca na faculdade é rejeitado.

-Não se sinta obrigado a me aceitar e não obrigue ao seu amigo...assim que o trabalho acabar não precisará mais me ver Taehyung e nem zelar por sua popularidade - sabia que havia falado algumas coisas que não precisava, mas apenas arrancou a mão do lúpus de seu ombro e se colocou para fora da casa, deixando ali a porta aberta, já que se caso fechasse claramente acertaria a cara de Taehyung. Estava frio ao lado de fora, o que lhe fazia ver o ar que soltava de sua boca.

(...)

Antes mesmo que chegasse a porta de sua casa, Jimin avistou o carro de seu pai parado logo a frente, o alfa chego mais cedo hoje, o que era motivo para ele implicar em relação ao local que seu filho foi. Para Jimin tudo era mais fácil em New York, não tinha que aguentar diariamente os surtos de seu pai quando atrasava sequer um minuto do horário de chegar em casa, pois o mais velho falava que ele estava com alguém, vendendo seu corpo a um alfa, já que não havia marca e não haveria de ter naquela altura de sua idade, o que era estranho para Jimin, já que não passava dos 19 anos, que por detalhe foi feito esse ano.

Seus passos cessaram diante a porta de sua casa, e o ômega foi capaz de ouvir a voz de seu pai em um tom autoritário, perguntando onde o filho se encontrava que iria buscar ele, por mais que sua mãe mantém-se a voz baixa, ainda conseguia ouvir ela falando "foi fazer um trabalho da faculdade, logo ele deve estar em casa". Ser controlador era tudo o que um alfa sabia para Jimin, por isso até então não procurou seu alfa, não está pronto para ter a vida toda ao lado de uma pessoa, que pode agir como se tal fosse um objeto e ele um dono, ordenando que não faça muitas coisas e não o deixando frequentar lugares com alfas, como seu pai faz com sua mãe. Abriu a porta quando ouviu as vozes cessarem, os seus pais o olharam ao mesmo tempo, os olhos de seu pai tinha um tom vermelho, como se houvesse saído do controle, já sua mãe havia uma marca vermelha em seu rosto.

-O que você fez? - o ômega solta a mochila no chão andando até sua mãe, mesmo não merecendo a atenção do filho, pois o diminuía muito, mas a mulher ainda era a sua mãe. Seu pai se afastou assim que chegou ao meio dos dois, era uma das coisas que Jimin mais tinha medo, apanhar de um alfa como sua mãe apanhava de seu pai.

-Onde você estava? - são as palavras que saem da boca de seu pai, em seguida ele claramente surtaria e perguntaria de novo aos berros, a voz de Jimin sai baixa quando ele fala "fazendo um trabalho".

auction - TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora