Os olhos claros do ômega, seguiam dois lindos meninos que caminhavam em passos lentos para a entrada da faculdade. De longe claramente os dois pareciam alfas, por conta da postura, e a sua estrutura física, que não passava despercebido por nenhuma pessoa. Era lhe admirável o balançar dos cabelos de ambos, que mantinham uma incrível sincronia.Um dos alfas, tinha o braço fechado por tatuagens, e cerca de três piercings, que brilhavam quando a luz do sol batia, tirando o belo cabelo loiro que destacava os olhos de tal, tendo um ar de simpático, carinhoso, fofo e tudo de bom em um alfa. Já o outro de longe, lhe passava um ar de superior, mas não deixava de ser bonito, contendo uma tatuagem que descia de seu pescoço, e dava para ver que passava pelo seu peito, os cabelos escuros, lhe destacava a sua cor de pele, clara e os lábios parcialmente rosados. Os dois alfas se mantinham conversando com o andar, deixando claro que se conheciam, pelos risos e sorrisos que eram visto pelo ômega.
Um suspiro longo saiu pelos seus lábios, ao perceber que seria seu primeiro ano na faculdade, e todos ali já o olhavam torto, por não conter uma marca, que geralmente acontece durante o colegial, porém o ômega nunca quis que ninguém mandasse nele, e apenas evitava de se relacionar, o menino muitas vezes se perguntava, por que pelo simples fato de não querer algo, seria julgado pelo resto de sua vida?, ele não tinha que ser o senhor perfeito, e claramente estava longe disso.
-Eu devia ter ficado em New York...- resmungou se levantando devagar do banco onde estava sentado, faltava poucos minutos para que a sua aula começasse, e para o seu primeiro dia, ele tinha a ideia de evitar se atrasar, ou conversar com alguem naquele lugar - minha mãe diria que sou anti-social - senhora Park, mãe de Jimin, sempre reclamou de seu filho, falando que ele não parecia um ômega nem de perto, se vestia estranho, e gostava de coisas que alfas curtem, como tatuagens, piercing ou até mesmo algum esporte, diferente dos outros ômegas, que são, delicados, amoroso, carinhosos, fofos e tudo que dava ânsia em Jimin.
Sua mãe não era a única que comparava o ômega com outros, seu pai também fazia questão de "humilhar" o filho, dizendo que "nem para ser um ômega ele prestava", não que Jimin ligasse para o que falavam, nunca puderam o julgar, pelo fato do menino passar mas da metade de sua vida em um internato, vendo os pais nas férias de final de ano. O que não lhe agrada nem um pouco é que agora, terá que voltar a conviver com seu pai e sua mãe diariamente, por conta da sua faculdade ser em Seul.
Ao passar pela porta de entrada, Jimin sente um calafrio passar pelo seu corpo, mudanças de ares não era uma coisa com a qual o ômega goste, nem sequer sabe por que concordou em voltar para a sua antiga cidade. Parando em frente a um dos armários, Jimin tirou a chave que pegou a dois dias atrás, e destrancou o cadeado que havia ali, colocando alguns de seus livros dentro do armário.
(...)
Estava sentado em seu lugar, enquanto desenhava no caderno, o professor estava atrasado logo no seu primeiro dia de dar aula. Jimin havia percebido logo que entrou, que não se encaixaria naquele local, todos pareciam se conhecer e vim da mesma escola, o que se tornava uma bela merda para o ômega. As conversas pareciam interessantes, mas Jimin se perdeu em seus pensamentos quando viu um dos meninos de mais cedo entrar na sala. E infelizmente para ele, era o alfa que lhe parecia superior, sendo seguido por algumas pessoas.
Qual eram as chances?, dele cair na mesma sala que um dos meninos que lhe encantou, logo no seu primeiro dia de aula, e alias o menino parecia ser um pouco mais velho que Jimin, mas não deixava de ser encantador, para as(os) ômegas que não tinham uma marca, e poderiam brevemente se divertir com qualquer alfa. Sem ao mínimo perceber, olhares foram trocados entre os dois, um analisando o outro de cima abaixo, os distraindo apenas quando ouviram um nome ser chamado.
-Taehyung, senta aqui! - Jimin desviou o olhar novamente para o seu caderno, com as bochechas levemente rosadas pela vergonha, já havia encarado alfas muitas vezes enquanto estava na escola, mas não com tal intensidade, tudo que precisava era fingir que aquilo não havia acontecido.
-Estou indo - Foi apenas duas palavras simples que deixou que ouvisse a voz do alfa, que era mais grossa que o normal, e até falando passava ar de ser superior, um revirar de olhos era o suficiente para Jimin que não podia citar o quanto aquilo o irritava.
Voltou para o seu desenho, espalhando detalhes por todo o vestido que tinha desenhado, era a única coisa que sua mãe admirava, a facilidade que Jimin tinha para criar roupas, e sempre saiam bem feitas, como se fosse um dom. Respirou fundo no momento em que precisava e passou a mão em seu cabelo, que precisava de um retoque na cor rosa.
-Então poderei saber seu nome? - Jimin levou um leve susto ao ouvir a voz tão perto, engoliu brevemente o seco e olhou para quem perguntava, o alfa parado ao seu lado, se apoiava devagar na mesa, olhando nos olhos do ômega.
- J-jimin...Park Jimin - ao desviar os olhos para a parede, os fechou respirando fundo, podendo identificar o cheiro do alfa, que era um cheiro amadeirado, bem forte para um simples alfa, porém tinha outros cheiros se misturando no nariz de Jimin, o que causava uma certa duvida - Por que seu cheiro é tão forte? - tampou a boca logo após sua pergunta, ouvindo uma breve risada do alfa, que puxou a cadeira se sentando ao lado do ômega, enquanto batia os dedos sobre a mesa.
- Então Jimin...prazer Kim Taehyung, sou um lúpus por isso o cheiro forte, e você para um ômega é bem curioso - Jimin bufou revirando seus olhos, enquanto volta o olhar para o alfa, que parcialmente parecia surpreso pelo modo do ômega, que não parecia nem um pouco intimidado com o alfa o olhando daquela forma.
- Você, não me intimida...convivi com alfas por um longo tempo Taehyung, não é pelo fato de ser um lúpus que pode achar que terei medo de você - Com um sorriso amigável em seu rosto, Jimin girava o lápis entre os dedos, e realmente tinha a curiosidade de saber, o que tinha diferente em um alfa lúpus - agora se pode me dar licença, eu pretendo terminar esse desenho antes de voltar para casa, e sem querer ser rude...você está me atrapalhando - Jimin fez um sinal para que o alfa saísse dali, com um breve sorriso em seu rosto, tentando parecer amigável, mas era claro que preferia ficar sozinho, Taehyung sem muita escolha se levantou, e saiu andando para o outro lado da sala, onde tinha sido chamado mais cedo.
Sobre a fic
•Cada capitulo possível será narrado por um dos personagens, tendo seu nome no titulo do capitulo.
•Será um fanfic pequena de poucos capítulos.
•Atualizada uma vez na semana, e caso aconteça de não postar um capitulo em cada semana, é por algum problema.
Espero que gostem da fanfic, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
auction - Taekookmin
Acak-Jeon o que estamos fazendo aqui?-Taehyung perguntava o moreno, que mantinha a concentração em um palco, que estava no meio, da grande sala da casa que estavam, onde havia outras pessoas, sentadas e conversando. -vamos comprar uma coisa-Jeon falou e...