2-Kim Taehyung

34 4 0
                                    

Para o alfa parecia que a hora não passava, como se tivesse a uma eternidade dentro daquela sala de aula, onde era possível se ouvir várias vozes juntas e cheiros misturados. Mas era capaz de separar um cheiro, que era novo para ele, e que possivelmente vinha do novo ômega da sala, Park Jimin.

Os olhos do alfa curiosos passava por cada canto do ômega, observando atentamente tudo. O ômega parecia delicado, havia cabelos no tom rosa claro, com alguns fios mais escuros, que combinava com o rosado claro de sua boca, deixando claro sua pele branca, lisa e delicada, os olhos azuis, que chamariam a atenção de qualquer um a sua volta, o alfa também conseguia ver o fim de uma tatuagem ao lado de sua cintura.

-Mas já de olho no novo ômega?-o alfa deslizou seus olhos para o lado contrario do que estava olhando, caminhando calmamente o seu olhar para quem lhe dirigia a palavra, vendo assim que seus olhos pararam o alfa Yoongi, recém namorado de Hoseok, sendo ambos paixões momentâneas de Taehyung no passado.

-Não estou de olho em ninguém Yoongi-o alfa resmunga insatisfeito em ter sido pego olhando o novo colega de classe, não que o ômega deixasse de ser bonito, mas não chamava sua atenção o suficiente para o alfa tentar algo com ele, e por algum motivo Tae achava que não seria nada fácil tentar ficar com aquele ômega que parece até então não deixar ninguém se aproximar dele.

Quando o "amigo" do alfa foi o responde-lo o sinal o atrapalhou, deixando claro que era hora de trocar de sala de aula, o alfa se levantou dando um sorriso forçado para o outro a sua frente. Quando se virou não deixou de reparar na estrutura do novo aluno, o jeito que sua cintura era desenhada com perfeição, as pernas com coxas de estruturas médias, a bunda que lhe parecia macia, aquele rapaz realmente parecia ter sido desenhado por deuses. O alfa voltou para o mundo real, quando percebeu seus amigos passando por si, vendo que faltava apenas eles para sair da sala.

(....)

-Fiquei sabendo do novo aluno na sua sala-o melhor amigo do alfa chega a comentar enquanto eles se sentavam para o almoço, fazendo com que o outro arquea-se a sobrancelha, querendo saber onde seu amigo soube sobre o novo menino-Qual é não vai me falar nem o nome?-seu amigo deu um sorriso amigável, como sempre fazia quando queria saber algo, sabendo que o lúpus não conseguiria te dizer não.

-Park...Park Jimin, se trata de um ômega sem marca, na faculdade-Taehyung fala, com o seu olhar focado no alfa, observando atentamente a nova tatuagem de seu amigo, que se encontrava atrás da orelha, sendo um "7" se tratando do numero do dia em que ambos se conheceram, que involuntariamente virou o numero da sorte deles.

Antes que Jeon falasse algo, Taehyung apontou com a cabeça para uma certa direção, olhando para a pessoa que Jeon tanto queria saber quem é, logo em seguida abaixou a sua cabeça começando a almoçar, ele não sabia onde aquela conversa iria dar e nem queria saber, pios por ser um alfa lúpus podia sentir atração por alfas normais, e involuntariamente vinha sentindo uma leve atração por Jeon, que com os passar dos anos estava se tornando um lindo alfa, mudando a sua forma de ser.

(....)

-Você o encara muito Taehyung, é o cheiro que lhe incomoda ou lhe chama atenção-Yoongi novamente tinha a chance de irritar o alfa, que mais uma vez foi pego olhado o novo aluno, era fato que Yoongi tiraria o dia para persegui-lo na sala de aula ao menos.

-Por que se interessa tanto em saber o que eu quero com o novo aluno? Tem ciúmes Yoongi?-de certo Taehyung sabia que não deveria provocar aquele menino, muito menos deixar com que ele o tirasse do sério.

Yoongi na hora fechou a cara enquanto olhava para o alfa a sua frente, era fato que o cheiro de Jimin iria lhe chamar atenção, pois entre todos os cheiro o do ômega lhe parecia mais doce. O cheiro claramente era de morango, mas havia mais alguma coisa que o alfa não sabia ao certo o que era, mas claramente gostaria de descobrir, isso ele deixaria para mais tarde, pois agora não ia dar o prazer de deixar Yoongi falando sobre si.

auction - TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora