6 - Kim Taehyung

25 4 2
                                    

Seus olhos estavam arregalados, enquanto sentia os lábios do menino a sua frente se pressionar contra o seu, mas não durou muito, já que sua boca teimosa se mexeu dando continuidade aquele beijo inesperado, seus olhos de fecharam, ele sentiu o menino entregue a si. Suas mãos subiram rapidamente até a nuca do tal a sua frente, aprofundando mais aquele beijo, sentiu por segundos um aperto em seus cabelos, necessidade passava entre ambos, queriam se tocar, como nunca haviam feito. Sozinhos na casa e trancados no quarto, era a melhor oportunidade.

Antes

Tae levantou depois das 10:00 era sábado, poderia lhe dar o luxo, principalmente depois de passar a noite conversando com Jimin, que comentava um pouco envergonhado através da ligação, sobre o beijo de ambos alfas e como pareciam ter combinado aquilo. Combinado? Isso era loucura, mas não deixou de rir. Descobriu sem querer do beijo de Jeon e o ômega, no dia, bateu repetidas vezes na porta do banheiro, precisava mijar, e quando a porta abriu deu de cara com Jeon, com o lábios parcialmente inchados, logo depois viu Jimin com os cabelos bagunçados, se sentiu com ciúmes dos dois, mas em sua mente suja desejava estar ali com eles, observando os dois se beijarem e trocarem carinho.

Os dias seguintes foram com Jimin almoçando com eles, o que traziam olhares de julgamento tanto ao ômega, quanto aos alfas, mas nenhum deles ligavam, Jimin dizia que não poderia perder algo que nunca teve naquele lugar, se referindo com toda a certeza, em popularidade, quanto Jeon reclamar pelas pessoas serem tão ridículas, e que não gostava de seu nome rodando na boca de outros alfas ou ômegas, que se achavam no direito de julga, Taehyung não ligava, pois a única popularidade que tinha era de ficar com muitos ômegas e betas da faculdade. Podia dizer que se tornaram um bom trio.

Taehyung mesmo com preguiça se caminhou ao banheiro, precisava de um banho gelado, sua cabeça parecia que ia explodir. Nem fez questão de fechar a porta, apenas ligou o chuveiro e retirou as poucas peças de roupas que tinha ao seu corpo, estava apenas de cueca e bermuda, começou o calor em Seul e se recusava a usar qualquer tipo de blusa dentro de casa. Entrou no chuveiro sentindo o choque térmico passar por todo seu corpo, mas, apenas fechou seus olhos aproveitando a água fria. Por momento lembro dos beijos que trocou com o ômega no vestiário da faculdade, dos suspiros que Jimin dava ao sentir seu corpo ser apertado pelo alfa, que queria decorar cada parte, mordiscava os lábios de Jimin, resmungando o quanto gostava do ômega. Não, não transaram, Tae quer ir no tempo do mais novo. Também sabia que Jeon e Jimin ficavam as vezes, e não ligava, todos os três eram solteiros e podiam fazer o que quiser.

Finalmente se deu ao prazer de abrir os olhos, voltou a atenção total em seu banho, caminhando calmamente sua mão e o sabão por todo o corpo. Pela 10 vez naquela seguida 3 semana, imaginou Jeon, se sentia cada vez mais atraído pelo alfa, jurou a si, que não estragaria a amizade por tesão sexual no corpo de Jeon. E que belo corpo. Viu a uma semana atrás, Jeon saindo do banheiro, apenas com uma toalha sobre a cintura, que por sinal era de se invejar, também notou a tatuagem sobre o quadril, respirou fundo puxando qualquer travesseiro que achou sobre a cama. O seu melhor amigo já lhe era uma tentação antes, de poder admirá-lo apenas de toalha.

-O que está havendo? Por que raios estou me sentindo atraído pelos dois? - se questionou, sempre escondeu qualquer sentimento ou atração que sentisse por Jeon nesses últimos 2 anos, mas agora, parecia a porra de um adolescente no auge da puberdade. Já chegou a se masturbar pensando no amigo, se sentia nojento logo depois, isso estava indo longe demais.

(...)

Sentia os dedos do ômega passar entre seus cabelos, Jimin chegou em sua casa por volta da 13:00, os dois conversaram por um tempo com a madrasta de Tae, que comentava sobre o alfa finalmente ter achado alguém, o que trazia risadas sinceras de Jimin.

auction - TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora