Silvia sentou na cama com ele, da última vez que fez isso acabou em mãos lençóis.
— Vamos conversar sobre as regras que você.
— Eu não sei se eu gosto disso...
— Você não tem que gostar menina, tem que obedecer.
A menina o encara, Jonas pega uma pequena palmatória que ele tinha pendurada na parede, Silvia arregala os olhos castanhos dela.
— O que vai fazer com isso aí!
— Quietinha! Vamos lá... regras. Primeiro, você já sabe, você fica aqui na minha casa de sexta a domingo!
Ele puxa a mão de Silvia, e fala:
— Repita...
— Ficar na sua casa de sexta a domingo... AIE!
Ele deu uma palmada na mão da menina.
— Segundo, você vai tirar boas notas.
— Não bate... MAS, vou tirar boas notas! AUU! PARAAA.
— Terceiro, e sem carinha de choro, você vai diminuir os cigarros até parar de fumar!
— Eu não vou falar isso. Pois você sabe que eu não vou!
Jonas a encarou, a menina com a mão esticada estava bem corajosa, ele segura mais forte a mão dela e fala:
— Silvia! Eu não estou para brincadeira! Você vai me obedecer!
Silvia puxa a mão dela de volta falando:
— Não Jonas!
A menina se levanta com pressa. Jonas respira fundo a menina começa a se aproximar da porta do quarto.
— Você tem exatamente um segundo para voltar aqui mocinha, se não vou usar isso no seu bumbum!
Silvia ficou com medo, então volta, Jonas puxou a mão dela de volta e dá duas palmadas generosas na mão da menina, falando:
— Você anda muito teimosa! Repita o que eu disse.
— Vou DIMINUIR os cigarros.
A menina fala com medo da palmada que veio.
— Você vai me obedecer e COMER bem.
— Obedecer, e comer bem!
Ele resolveu não Bater mais uma vez, então ele fala:
— Enquanto você estiver fora da linha, eu vou cuidar de você.
— Ok...
— E mais uma coisinha Silvia... Você vai passar a me chamar de senhor!
Ela respira fundo, não sabia se gostava daquilo, mas fala:
— Sim senhor.
Jonas resolveu deixar a moça mais tranquila durante o Dia, ele observou ela, que claramente não estava em seu abita-te natural, ela pediu com os olhos um dos livros do rapaz, que concorda com a cabeça o frio começará com força, então ela se enrola em um cobertor e começa a ler.
Já ele, começou a arrumar a casa. Ele ia conferir a menina em alguns momentos. Num desses ela estava dormindo. Ele respirou fundo, vai até ela e tira o livro das suas mãos, e ajeita ela na cama, ele a olha dormindo, suas bochechas ainda estavam rosadas do choro.
E do calor da casa.Um pouquinho mais tarde ele a acorda.
— Precisamos conversar.
— O que eu fiz?? Eu...
— Calma, só vamos esclarecer umas coisinhas ok?
Ele fala, a menina estava assustada, ele não queria isso.
— Eu vou te passar um cronograma que você vai seguir, vai criar costumes ok, se não será castiga por isso. Combinado?
A menina concorda com a cabeça, afinal não seria tão difícil.
A noite Jonas deixou a menina na casa dela, o dia tinha sido calmo, ele fez um cronograma para a semana da menina.
Ela olhou para o papel que ele tinha entregado a ela quando senta na cama dela, a pequena kitnet dela estava uma zona, a primeira coisa do cronograma era comer algo saudável.
A coisa mais saudável que ela tinha era um miojo de tomate, então se levantou e foi até o seu fogão por água para esquentar. Ele mandou ela tirar foto da comida, tentaria se explicar com ele, mas com toda certeza estaria encrencada.A segunda coisa, arrumar o apartamento, ela olhou, estava realmente bagunçado, porém, ela começou a arrumar. Não demorou muito, ela parou para comer.
Mandou uma foto para ele.
*Mensagem on*
— Eu disse saudável Silvia.
— Era a coisa mais saudável que eu tinha... Dá um desconto vai, amanhã eu não terei aula, prometo que irei ao mercado depois que trabalhar um pouquinho.
— Combinado, e o apartamento?
— No processo... Me dá um tempo para eu acostumar. Deixa eu continuar aqui. Boa noite, senhor!
— Boa noite senhorita.
Ela continua a arrumar a casa, terminou rápido ela acaba dormindo, sem se banhar, acorda dr madrugada com a luz entrando na janela, pega seus cigarros e vai fumar um sentada na mesma, ele não tinha que saber tudo não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma submissa para um dominador
ChickLitUma jovem, que está no começo da sua vida adulta, conhece um rapaz, que decide que irá guiá-la por um caminho correto, já que a mesma sempre está envolvida em confusão.