baby

910 35 6
                                    

Jonas deixou a menina sozinha um tempo, porém tinha que entrar no quarto pegar uma roupa para ele tomar um banho.
Assim que entrou a garota estava dormindo profundamente com o dedo na boca, encolhida na cama, Jonas sentiu o coração pesado, ele esqueceu que a menina era só isso..Uma menina.

— Oi..

Ele ouviu a voz dela, baixinho, ainda chorosa.

— Oi.. Esta tudo bem? Quer comer agora?

— Não... Brigado.

A voz dela saiu de uma forma fofa, ela gostava de age play, e as vezes regredia sua idade e Jonas sabia indicificar quando isso acontecia.

— Tem certeza pequena...

— Tenho sim senhor..

— Pode me chamar de Jonas meu bem. Olha, vamos conversar rapidinho?

A menina o olhou assustada. E fala:

— O que eu fiz agora?

— Nada...Nada...Só que quando eu te vi, ontem, eu fiquei MUITO preocupado com você...Você tem que me prometer que você nunca mais vai mentir para mim.

— Eu prometo. Me desculpe.

— Não...Desculpa você meu bem, eu passei um pouco do limite, castiguei você quando eu estava bravo. E bom...Acho que fiz uma mocinha regredir..Sua sorte, que eu tenho uma coisa aqui.

Ele abre a gaveta do lado da cama, e tira uma chupeta, que tinha sido deixada para ela ali.

— Vem cá vai.

Ele chama ela para o colo dele. Ela põe a chupeta. E deita no colo dele e fala devagar:

— prometo não fazer mais isso?

— O que meu bem?

— Me bater...

— Te bater eu vou, só não daquele jeito. Eu prometo. Prometo mesmo...desculpa. desenho?

A Menina da um sorriso e ele pega o controle caçando um desenho na TV. Mas ela logo voltou a dormir dando espaço para ele a ver dormindo  calmante. Ele não conteve e beijou a testa dela de leve. A menina abraça ele...Aquilo oa acabar sendo outra coisa, não só mais educação.

uma submissa para um dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora