colo

1.2K 33 27
                                    

Silvia chorou, mas Jonas a levou para casa novamente, a menina estava estressada mesmo, muita coisa mudou em muito pouco tempo, o homem abre a porta para ela falando:

— Pronto.. Agora vamos...

— Você quer fazer isso aqui na sala ou no meu quarto? 

— Fazer o que Silvia?

— Uai, você vai me bater não vai?

A menina perguntou, o homem respira fundo, ele deveria, virar a menina e encher ela de tapas até ela se desculpar pela cena ridícula que ela fez por um maço de veneno.

— Não vou bater Silvia, não que você não mereça, mas não vou, você está cansada e estressada, não irei fazer isso com você, venha, vamos sentar aqui no sofá, lembra que eu te trouxe um presente?

Eles se sentam no sofá, e ela balança a cabeça cansada deitando a mesma no sofá, o homem tira o embrulho do bolso, a menina Olga curiosa, ele abre e tira um bico de lá, uma chupeta roxa, a menina adorava seu lado Little,e o homem sabia que ela gostava.

— Você quer colocar? Eu achei que seria uma boa ideia invés do cigarro, o que acha?

A menina o olha desconfiada, e fala:

— Pode ser uma opção para noite, quero..

— Ok, vem cá.

Ele chama ela para deitar no colo, a menina não resistiu, e deitou no colo do homem, que colocou o bico na sua boca, ele começa a ninar a garota, ela estava tão cansada que acaba dormindo nos braços do homem, ela não tinha um rosto tão delicado, mas era bonita, o pesso dos anos estava pesqndo nela. Ela precisava relaxar.

Ele a leva para cama, e começa a ver dormir,  ele iria dormir ali, mas ele não conseguiu chegar nk sofá, pois a menina agarrou seu braço forte, ele acaba dormindo ali com ela, juntos mais uma vez.

uma submissa para um dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora