A noite caiu e os dois estavam dormindo Profundamente, quando um barulho um tanto quando alto acordou a menina, eram trovões. Ela da um pulo na cama e olha para janela, o céu estava escuro, e formando uma grande chuva.
Ela detestava temporais, morria de medo. Olha com certa curiosidade para Jonas adormecido no seu lado. O que raios ele tava fazendo na cama dela? Ela realmente gostava dele.Ela um pouco tímida, acorda o homem que a encara.
– O que foi pequena...
– Chuva...– Ela fala coçando os olhos, o olhando com uma certa cara de choro.
Jonas a encara confunso, mas antes de questionar mais um trovão cortou o céu, fazendo a menina pular, ele entendeu.
– Medo?
Ela concorda com a cabeça. Ele se levanta, fecha a janela e as cortinas, da uma olhada no gatinho dormindo no pé da cama, e volta.
– Que tal eu contar uma história? Ou vermos um filme?
– Tô com medo Jonas...
– Eu sei... Eu sei. Mas você tem que dormir.
– Mas eu não quero dormir!
Ela fala teimosa, Jonas olhou para cima e respira fundo era pedir demais ela não ser tão teimosa.
– Okay então escolhe, filme ou história.
– História...Gosto da sua voz.
O homem sorri e começa a inventar uma história para menina, mas logo eles embalam numa conversa enquanto a chuva ia caindo forte. Eles se olham, o que estava acontecendo com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma submissa para um dominador
Chick-LitUma jovem, que está no começo da sua vida adulta, conhece um rapaz, que decide que irá guiá-la por um caminho correto, já que a mesma sempre está envolvida em confusão.