𝘶𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦...
𝓐𝓻𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓪'𝓼 𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷
18:50 pm.Tom e eu estávamos a fazer nada, apenas conversando sobre nada sentados na calçada da rua enquanto víamos o sol se pôr. Tínhamos parado de andar de skate porque apostamos na corrida e Tom perdeu pra mim e ficou irritadinho.
‐ Você só ganhou de mim por que eu deixei. - Falou Kaulitz e apenas ri de sua fala.
‐ Se você acredita nisso problema seu. ‐ Sorri e o garoto apenas me olhava - O que foi? - Perguntei.
‐ Nada...
‐ Quem nada é peixe, fala logo. ‐ Falei e ele sorriu de lado e revirou os olhos.
‐ Engraçadinha - Deu uma risada irônica - Eu queria te perguntar... - ele começa e eu resmungo um "lá vem" e ele me encara - Continuando... Você tá gostando de alguém? - Quando ele conclui sinto meu corpo inteiro gelar e paralisar.
‐ Ué, porque a pergunta? - Solto uma risada fraca. Por que ele tá me perguntando isso logo agora? Meu Deus tá muito na cara? Calma Arabella, deve ser só uma pergunta genuína.
‐ Não, é porque sempre quando encontro você e Annie conversando, ou vocês veem um dos meninos param de conversar na hora. É estranho. Vocês conversam sobre garotos?
‐ O que eu converso ou deixo de conversar com a Annie é problema nosso. Não te interessa. - Respondo.
‐ Nossa, eu queria uma resposta, não um coice. - Ele diz e eu rio de sua cara.
‐ A gente não conversa só sobre garotos. E mesmo que se conversasse ainda sim não é problema seu.
- Segundo coice! Melhor voltarmos pra casa antes que dê o horário de comer e a Annie explodir o mundo se você não estiver em casa.
‐ A Annie é bem capaz mesmo de explodir o mundo, mas só se tentar fazer feijão na panela de pressão. - Falei e rimos juntos
Ele levanta e me ajuda a levantar da calçada, bem cavalheiro, nem parece que é na verdade é um cavalo. Fomos o caminho todo zoando um ao outro até chegarmos em casa.
Subi para tomar banho antes de comer alguma coisa e depois desci novamente para me juntar aos demais na mesa.
‐ NÃO MEXE COM ESSA COLHER!!! É A OUTRA, CAPETA!! ‐ Assim que olho pra mesa de jantar vejo Annie totalmente histérica gritando com Georg que estava pondo seu prato.
A Annie é totalmente organizada, ela parece a mãe do grupo. Ela fica super estressada quando os meninos desorganizam nossa casa. E com razão porque esses meninos são ogros e deixam tudo sujo e ainda por cima não limpam a própria sujeira.
‐ Meu Deus que gritaria!!! ‐ Gritei chamando atenção de todos. ‐ Parecem uns animais!! ‐ Falei e rimos.
‐ Sabe muito bem que todo dia é essa gritaria na hora de comer. - Bill fala sentado na cadeira para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 | 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfiction๑﹕៹࣪ 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 ⊰ ˖'۵ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 descobre que na verdade sempre gostou de sua melhor amiga, 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖡𝗎̈𝗇𝖽𝖼𝗁𝖾𝗇 - a quem considerava irmã - e não sabe como digerir isso. 𝙤𝙪 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾�...