wanna be yours...
𝓐𝓻𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓪'𝓼 𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷
12:00 pm.- AI, CALA A BOCA!! - acordo com Bill gritando para Gustav.
- Ei, não precisa acordar todo mundo. - Tom fala e eu me levanto olhando pro lado e vendo o mesmo.
Coço os olhos estranhando já que quando adormeci, Annie era quem estava ao meu lado, mas logo vejo a Loira ao lado de Georg, tem alguma coisa acontecendo entre eles, eu tenho certeza!! Olho pro outro lado e Gustav e Bill estão discutindo sobre algo, iria me levantar mas olho pras minhas pernas e vejo a mão de Tom na minha coxa, acho que o mesmo percebeu que eu fiquei olhando, pois tirou a mão de lá em poucos segundos, me fazendo sentir falta do calor de sua mão ali.
- Não disse que era para tirar. - falo e pego meu celular que estava na mesinha na minha frente.
- Que? - Tom pergunta e me olha.
- Você me escutou.
Falo e levanto indo em direção a Annie e Georg, comprimentando ambos e começando a conversar com o "casal".
- Acho que vocês precisam é conversar! - Annie fala e Georg concorda.
- A Annie tem razão, Bella. Vocês precisam decidir o que vocês são! - Vez de Georg de falar.
- Ai que saco!!!! E agora, hein??? - Falo e encosto a cabeça no encosto do banco.
- Agora você para de ser orgulhosa e vai lá! ele tá te olhando. - Annie fala e olha na direção do garoto se Dreads me fazendo olhar também.
Resmungo um "tá" e vou na direção do menino sentando no banco vazio na frente do mesmo.
- A gente precisa conversar. - Falamos em conjunto.
- Tá, então, eu acho que nós precisamos decidir o que somos. - Falo e vejo o mesmo me olhar.
- E se não decidirmos? - Tom fala e eu falo um "que?". - É, e se só fossemos nós mesmo? Eu gosto de você, e acho que você talvez você também goste de mim, então, já que estamos indo pra cidade do amor, vamos deixar acontecer. - Ele fala e eu o olho perplexa.
- Mas e se eu ficar estranha, igual antes??
- Acorda, Arabella. Eu só quero ser seu!!
- Mas e se você achar alguém mais fácil de lidar??
- Eu. Quero. Ser. Seu!!!
- Oi, desculpa atrapalhar os pombinhos, massss, a gente tá quase chegando. - Gustav fala.
- Ah, ok. - Falo e vejo Gustav sair. - Então, nesse caso, eu posso ser sua. - Falo dessa vez diretamente pro Tom e vejo um sorriso se formar em seu rosto. O mesmo se aproxima de mim e deposita um selinho em meus lábios, mas antes de se tornar um beijo, o avião pousa e com o susto, me separo do mesmo. - É... vamos? - Falo e pego minha mochila e vou para o corredor ao lado de Annie que me olha e da uma risada susurrando um "você vai me contar tudo depois".
12:30 pm.
Fomos direto pro hotel, quando chegamos dividimos os quartos por pessoa, a divisão ficou: eu e Annie, Tom e Bill, Gustav e Georg. Entramos nos nossos respectivos quartos e me joguei na cama de primeira sem falar uma se quer palavra.
- Ok, pode começar a me contar TUDO. - Annie fala e eu me sento na cama e começo a contar.
- NÃO CREIO!!! - Annie berra em meus ouvidos, como sempre, ela não sabe falar normal??
- Para de gritar, eu imploro!!! - Falei colocando a mão no ouvido.
- Tá, foi mal! - A mais velha exclama. - E, falando sobre garotos, Georg ficou mais atraente ou é impressão minha??
- COMO É??? - Foi minha vez de gritar agora.
- SHIUUU.
- Ok, to calma, solta o verbo.
- Então, ultimamente ele ainda mais, ahm, como se diz???? carinhoso?? ou atencioso, é, isso. Ele parece mais atraente, não sei, talvez seja o jeito que ele anda me tratando. - Annie fala rapidamente enquanto eu escuto tudo atentamente. - Tipo, hoje no avião, a gente tava conversando, não sei mas eu senti que ele me olhava diferente. Não sei, deve ser coisa da minha cabeça.
- Annie... E o Bill? Você esqueceu ele?? - Pergunto cautelosa.
- O Bill é um amor, e você sabe que sempre gostei dele desde o momento que o vi. E olha que isso faz anos! Mas acho que não vai rolar nada entre nós dois. - Ela termina de falar.
- Também acho, se fosse pra rolar algo já teria rolado. Acho que você devia conversar com ele, o Bill, sabe? - Sugiro e ela me encara com a sombracelha arqueada, me julgando.
- Aí, quando que isso tudo virou sessão terapia??? Todo mundo quer conversar, eu hein! - Ela vozea e solto uma risada abafada.
• oioi moress, voltamos com outro cap BEMMM BOIOLINHAA 🥺
• TOMMY TOM FALANDO QUE QUER SER DA BELLA AI QUE AMOORR
• mores e a annie e o georg??? eta eta... 👀👀👀
• é isso amores, até o próximo capítulo, beijos de luz 💋cap by adm juuz 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 | 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfic๑﹕៹࣪ 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 ⊰ ˖'۵ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 descobre que na verdade sempre gostou de sua melhor amiga, 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖡𝗎̈𝗇𝖽𝖼𝗁𝖾𝗇 - a quem considerava irmã - e não sabe como digerir isso. 𝙤𝙪 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾�...