𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘷𝘰𝘤𝘦̂.
𝓐𝓻𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓪'𝓼 𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷
15:43 pm.Depois de chegarmos em casa, Annie deu o MAIOR esporro nos meninos, e eu fiquei de canto rindo da cara deles, obvio. Assim que Annie terminou, eu estava prestes a subir quando Tom me chamou.
- Ei, Bella, podemos conversar? - perguntou ele indo atrás de mim na escada.
- Tá, vem. - Digo indo em direção ao meu quarto. Logo entro no mesmo. - Fala, o que você quer? - Pergunto e sento na cama tirando meu sapato.
- Porquê ficou daquele jeito quando eu disse que aquilo foi um erro? - O garoto pergunta e um silêncio desconfortavel permanece por uns segundo dentro do quarto.
- Por que eu não acho que tenha sido um erro. Mas é como você disse, somos só amigos. - Respondi seca e o mesmo se sentou ao meu lado cabisbaixo.
- Ah, é, eu disse isso... - Ele fala olhando para suas mãos. - Mas não acho que realmente tenha sido um erro, você sabe, eu achei que era isso que você falaria. - Ele finalmente me olha.
- É, naquele dia eu não ia falar isso, mas agora quem sabe, você que falou primeiro né.
- Eu sei, mas Arabella, sinceramente, eu não consigo pensar em mais nada além daquela noite, aquilo, o nosso bei...
- Nosso quase beijo. - falo cortando o mesmo.
- É, nosso quase beijo... - Ele olha para baixo. - Bella, eu preciso de você. - Ele olha para mim novamente. - Só de você, aquilo não foi um erro, nunca me arrependi daquilo, mas me arrependi de ter te falado aquilo aquela noite. Eu nunca achei que realmente gostava de você, eu achei que fosse algo da nossa amizade, mas sempre foi você, Arabella. Sempre foi você que me ajudou a decorar tudo o que eu precisava, sempre foi você que estava comigo independente do momento. Sempre foi e sempre será você. - ele fala e me olha diretamente no olho, aqueles olhos...
- Tom eu... Eu preciso pensar, você não pode me falar em uma noite que tentar me beijar foi um erro e na outra que me ama desde sempre, eu preciso de um tempo. - Falo e me levanto ficando a frente dele. - Me deixa pensar um pouco, pode me deixar sozinha??
- Ah, sim, claro. - Ele sai e eu fecho a porta e me sento no chão pensando em tudo o que ele havia acabado de me falar.
17:18 pm.
- COMO ASSIM, ELE TE REIJEITA E DEPOIS FALA ISSO TUDO, SÓ PODE SER PIADA. - Annie fala, ou melhor, grita.
- Fala baixo pelo amor de Deus. - Falo colocando meu moletom azul escuro. - Foi ele que disse que era um erro, eu to cansada de gente babaca na minha vida. Já não basta toda merda dos meus pais. - Falo e deito na cama.
- Ai moon, não sei como você aguenta, de verdade, eu já teria surtado. Você é muito forte por passar por isso sem surtar. - A garota fala e eu solto um risinho leve, Anahí parece minha fã.
- Falando nisso, eles me ligaram, ontem a noite, falaram que queriam me ver...
- Mierda, você vai??
- Eu tenho alguma outra escolha?? Desde que sai de casa eles vivem atrás de mim.
- Desde aquela briga?
- Sim né, foi quando eu sai de casa.
- Você que sabe, quer que eu vá junto? fico lá fora caso eles tenham um surto, de novo.
- Relaxa Annie, não precisa ir.
- E quando vai ser???
- Amanhã.
𝕿𝖔𝖒'𝖘 𝖛𝖎𝖘𝖎𝖔𝖓
17:20 pm.- Meu Deus você é um idiota. - Bill fala enquanto Gustav e Georg só me olhavam com reprovação.
- Eu acho burrisse você perder ela, até porque ela é gata, legal, inteligente e anda com a gente a muito tempo - Foi a vez de Gustav de falar.
- Tá legal, eu sei disso, eu sei que foi burrisse. - Disse me jogando na cama.
- Ainda bem que você sabe, por que foi! e você foi mais burro ainda de ter falado tudo aquilo para ela hoje. - Georg fala.
- Isso ai eu não acho, mas não acho que você deveria soltar tudo de uma vez só.
- Ata Bill, o que você acha que aconteceria???? Se eu não contasse de uma vez só eu ia explodir.
- Dramático
- Shiu.
• oioi, moreeesss!!! voltamos com essa mini bomba 🤭🤭
• SOCORRO O TOM SE DECLARANDO KE LINDOOO KAJSLWIWKEJSKA
• 673 palavras, curtinho mas muito bombástico hein...
• comentem e votem, guys, é muito importantes pra gente!!
• é isso, beijos amamos vocês 💋- cap by adm juh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 | 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfic๑﹕៹࣪ 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 ⊰ ˖'۵ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 descobre que na verdade sempre gostou de sua melhor amiga, 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖡𝗎̈𝗇𝖽𝖼𝗁𝖾𝗇 - a quem considerava irmã - e não sabe como digerir isso. 𝙤𝙪 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾�...