𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘴𝘩𝘰𝘱𝘱𝘪𝘯𝘨
𝕿𝖔𝖒'𝖘 𝖛𝖎𝖘𝖎𝖔𝖓
13:10 pm.Fazia uns 40 minutos que as meninas tinham saído para ir ao shopping. E os meninos estavam tão entediados que me dava nos nervos.
‐ Vocês viram como a Arabella estava diferente? ‐ Georg comentou.
‐ E muito linda por sinal! ‐ Foi a vez de Gustav comentar sobre, o encarei e imediatamente disfarcei para que não percebessem meu sentimento de ciúmes.
‐ Tenho certeza que a Annie que vestiu ela daquele jeito, ela é toda patricinha e a Arabella não tem nada de patricinha - Bill falou e todos rimos.
‐ Ai não é justo elas saírem e a gente não. Caraca, aqui tá um tédio mortal! - Georg choraminga se jogando no sofá, fazendo drama.
‐ Que tal a gente seguir elas? - Sugeri e todos me encaram - Vão dizer que não estão curiosos pra saber o que elas vão fazer?
‐ Sei não, cara, a Annie disse em alto e bom som pra gente não ir atrás delas. - Gustav, o certinho falou, Bill e Georg concordaram balançando a cabeça em sinal positivo.
‐ Se elas verem a gente, elas nos matam e enterram no quintal! ‐ Bill exclamou.
‐ Tá, vocês vem ou não? - Os encarei - Qual é, galera!!
‐ Tá, a gente vai! Mas só para vigiarmos você. Vai que você faz alguma merda e elas matam você. - Bill por fim concordou. Até parece que eu faço merda, um anjo que sou, imagina!!!
𝓐𝓻𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓪'𝓼 𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷
13:30 pm‐ Annie, se você gosta tanto do Bill, porque você não diz pra ele? Sério, tá ficando chato esse negócio de você esconder o que sente. - Falei para a loira que estava sentada na minha frente tomando seu milk-shake de morango.
‐ Eu não! Imagina eu confessar meu grande amor e ele mandar um "ai é um erro a gente namorar". Deus me livre, que mico!! - A loira falou e tive a impressão de que ela estava imitando o Tom com sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 | 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfic๑﹕៹࣪ 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 ⊰ ˖'۵ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 descobre que na verdade sempre gostou de sua melhor amiga, 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖡𝗎̈𝗇𝖽𝖼𝗁𝖾𝗇 - a quem considerava irmã - e não sabe como digerir isso. 𝙤𝙪 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾�...