𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘦𝘳𝘳𝘰?
𝕿𝖔𝖒'𝖘 𝖛𝖎𝖘𝖎𝖔𝖓
00:00 pm.Depois do lance com a Arabella, o clima ficou meio estranho, mas eu dei graças a deus que ninguém além de Annie havia percebido, já que todos eram meio tapados. Vejo Annie saindo do cinema para onde tinhamos voltado e indo para algum lugar, espero um pouco e penso se realmente devo ir, deixo vocês adivinharem se eu fui ou não.
Caso esteja esperando a resposta, sim, eu fui.
Vi que Annie tinha percebido mas nem liguei, fiquei um tempo procurando Arabella, não que a casa onde eu e a banda ficamos as vezes seja grande, mas eu não sabia por onde começar e fiquei sentado na sala pensando. Passo pelo quarto dela, pela cozinha, pelo banheiro, até nos outros quartos, mas nada dela, porém me lembro que Arabella gosta de nadar a noite, ou sempre que algo incomoda ela. Resolvo ir até o quintal e lá estava ela, linda, como sempre.
Sabe, eu passei uma boa parte da minha vida achando que o que eu sentia pela Bella era apenas um sentimento de irmãos, por mais que eu não sentisse aquilo por Bill, mas agora, não faço ideia do que seja, eu to perdido no meio desses sentimentos e não sei o que fazer.
Me sento na grama e espero a loira perceber minha presença.- Ah, oi Tom. - ela diz assim que me vê sentado olhando diretamente a ela.
- Oi Ara. - falo ainda olhando a mesma.
- Precisa de algo? - a loira pergunta.
- Eu... - penso em dizer que sim, que precisava dela, mas não sabia como e nem o porque, então apenas desisti. - Não, eu só queria saber o que você estava fazendo. - Merda Tom, porque isso ta acontecendo.
- Ahm, tá ué. - ela fala e da uma risada nasal. - Sobre mais cedo na cozinha, eu queria dizer que... - Não deixo ela terminar e eu mesmo continuo.
- É eu sei, foi um erro, não sei o que estava tentando fazer, foi mal. - Falo e vejo a loira mudar de expressão, parece que ela ficou... desapontada? brava? chateada??? pela primeira vez na minha vida eu não sei decifrar Arabella.
- Sério isso??????? VOCÊ tentou me beijar e agora VOCÊ tá falando que foi um erro?? Que merda ein Kaulitz. - Ela fala dando ênfase no "Você" nas duas vezes em que disse essa palavra. Merda, foi isso que eu fiz, uma bela merda.
Vejo ela sair da piscina e pegar sua toalha que estava na cadeira atrás de mim e quando ia sair para entrar na casa novamente eu a chamo.
- Ara, espera - eu levanto falando e chamo a atenção da garota.
- Não Tom, relaxa, foi um erro mesmo - Vejo ela entrar na casa.
Merda, merda, merda, porque Tom, porque você tem que ser assim.
𝓐𝓻𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓪'𝓼 𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷
11:00 am.Era outro dia, depois daquela coisa na piscina com Tom, eu subi pro meu quarto, tomei um banho e dormi, e sinceramente era tudo o que eu queria.
Acordei hoje bem melhor do que imaginei que acordaria. Desci para tomar café da manhã e todos estavam lá, felizmente o lugar vazio era entre Annie o Gustav, mas vi Tom cochichando algo pro Bill que levantou da onde estava e sentou ao lado de Annie e Gustav, desejei simplismente comer na grama.- Preciso falar com você depois. - Tom susurrou para que só eu escutasse.
- Não, obrigado. - susurrei de volta.
12:30 pm.
- TA ME ZOANDO QUE ESSE IDIOTA FALOU ISSO! - Annie praticamente berra essas palavras na minha cara.
- Não grita porra, cala a boca. - Falo e tampo a boca da garota que lambe minha mão. - AI NOJENTA. - Grito limpando minha mão na roupa da loira que me responde com uma cara debochando de mim.
Estavamos eu e Annie no meu quarto e eu estava a contando sobre tudo que havia acontecido na noite passada, enquanto eu falava ela ficava fazendo as caras e bocas que só ela sabia fazer, enquanto desejava que ele caisse dentro da piscina e ficasse por lá mesmo.
- Ai, cansei de ficar dentro desse quarto, quero sair, sei lá, fazer algo, já to agoniada. - Digo e Annie me puxa pela mão nos levando até a sala onde estava os meninos.
- Ei vocês ai, se precisarem de mim e Arabella hoje, se virem, ou se matem, a gente vai passar o dia no shopping. - Ela fala chamando a atenção deles.
- A gente pode ir junto?? - Tom pergunta.
- A sai forá mlk, eu ein, você é o último que a gente quer lá. - A garota responde ao mesmo. - E o mesmo serve para vocês três. - Ela continua antes que eles se quer pensem em falar algo.
Anahí me puxa novamente ao andar de cima e me coloca sentada na cama e entra no meu closet, ela fica lá por uns 30 minutos fazendo deus sabe oque.
- PERFEITO!! - escuto ela falar de lá de dentro e sai com uma roupa em mãos. - Vai tomar banho que você vai usar essa roupa aqui hoje! - Ela fala e me empurra pro banheiro.
Eu vou tomar banho contra minha vontade e aproveito para lavar direito meu cabelo, já que no dia anterior eu apenas tinha passado uma água. Termino meu banho e saio, vejo Annie sentada na minha cama mexendo no celular, pego a roupa que ela separou e ela só me olha e sorri, depois entro no closet e visto minha roupa, era um vestido claro com uma blusa por cima, um salto preto (que eu odiei por sinal), brincos de argola e uma bolsa clara que eu não gosto também.
Me vesti e sai do closet, Annie se levantou e se aproximou de mim a apenas susurrou um "Você está muito linda!" e me deu um beijo na testa, eu susurrei de volta um "obrigado" e a abracei, nós descemos para sala onde eles estavam para irmos seja lá onde Annie queira me levar.
- Uau você está... - Tom começa
- Linda né, sim a gente sabe. - Annie não deixa nem ele completar. - Enfim, a gente já vai, não nos procurem e nem liguem pois o nosso celular ta no silêncioso, beijinhos - Annie termina.
A gente sai andando juntas, eu meio desconfortavel por não ser acostumada a usar vestido, antes de sair, olho para trás e vejo Tom me olhando, ignoro e sigo Annie até nosso motorista que havia chegado.
• Eita amores 1050 palavras, a cada dia tá crescendo mais esses capítulosKSJDKJSKAJ AMO
• A amizade de bellannie é tão 🤏🏼🤏🏼
• Se preparem guys, como a kerida juh disse isso é só a ponta do icebergKKKKK (😭)
• É ISSO ATÉ MAIS AMORES!!!• capítulo by juh adm 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 | 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfic๑﹕៹࣪ 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 ⊰ ˖'۵ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 descobre que na verdade sempre gostou de sua melhor amiga, 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖡𝗎̈𝗇𝖽𝖼𝗁𝖾𝗇 - a quem considerava irmã - e não sabe como digerir isso. 𝙤𝙪 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾�...