𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢...
𝕿𝖔𝖒'𝖘 𝖛𝖎𝖘𝖎𝖔𝖓
10:19 am.Não vou mentir, obvio que fiquei preocupado quando Arabella disse que ia visitar os pais, eu a conheço a mais de 4 anos, e sua relação com eles nunca foi boa. Ela costumava me ligar depois de alguma briga com eles, eu nunca soube o porque, mas atendia e conversa com ela mesmo assim. Sinto falta de como costumávamos ser.
𝓐𝓻𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓪'𝓼 𝓿𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷
10:22 am.Entrei em casa e se eles não tivessem me chamado eu poderia jurar que não tinha ninguem, estava tudo tão silencioso que fazia até eco.
- Pensamos que não viria. - Escuto a voz de Marcos, aquele no qual eu chamava de pai.
- Bom, eu pensei nisso, mas tenho coisas que não levei a minha nova casa ainda. - Respondi seca e com a maior cara de desprezo possivel.
- Não nos passou o endereço de sua casa ainda, Filha. - Disse Alice se intrometendo na conversa.
- Eu sei, e também não irei. - Falei seca. - E não vim aqui para conversar também, só falem o que querem, me deixem pegar minhas coisas e eu vou embora, tenho show depois de amanhã e preciso ensaiar.
- Ainda com essa bobeira de banda, Arabella??? Você sabe que isso não vai te levar a lugar nenhum! - Marcos disse.
- E como você sabe de algo??? Você chegou aonde?? Se não fosse pela minha tia NINGUÉM saberia quem são vocês!!! - Falo e dou enfasê na palavra "Ninguém".
- Olha como você fala com a gente, nós somos seus pais, sua familia! ingrata!! - Foi a vez de Alice falar e aquilo fez meu sangue ferver mais ainda.
- MEUS PAIS??? MINHA FAMILIA??? E ONDE ESTAVAM VOCÊS QUANDO EU CHOREI POR HORAS PORQUE NÃO TINHA NINGUÉM?? ONDE VOCÊS ESTAVAM QUANDO EU FICAVA DOENTE??? ONDE VOCÊS ESTAVAM QUANDO MEU SONHO COMEÇOU A SE REALIZAR??? EU DIGO A VOCÊS, ME JULGANDO E FALANDO QUE EU NUNCA VOU SER NADA, ERA ALI ONDE VOCÊS ESTAVAM!!!! - Grito na cara deles, praticamente cuspindo as palavras. - ENTÃO NÃO VENHAM FALAR DE PORRA NENHUMA DE SEREM MEUS PAIS, POR QUE PARA MIM VOCÊS NÃO SÃO MAIS NADA. - termino de falar e vejo eles totalmente pálidos sem saber o que falar.
- VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM COM A GENTE SUA PIRRALHA! - Marcos fala já que Alice já estava chorando, como sempre. - ENTÃO OLHA BEM COMO VOCÊ FALA, PORQUE VOCÊ QUEIRA OU NÃO NÓS SOMOS SEUS PAIS SIM!! NÃO OUSE NOS DESRESPEITAR NOVAMENTE. - O mais velho termina de falar enquanto apontava seu indicador a meu rosto.
- Eu tenho nojo de voc... - Marcos não me deixa terminar e acerta um tapa no meu rosto.
Logo eu coloco a mão sobre o local e sinto lágrimas no rolarem sobre meu rosto.
Tudo aquilo, toda a sensação daquela noite, tudo voltou, eu me senti como se tivesse 14 anos novamente, a diferença é que eu não tinha mais 14 anos.- SEU NOJENTO, NUNCA MAIS, NA SUA VIDA INTEIRA, ENCOSTE UM DEDO EM MIM, TÁ ME OUVINDO??? - Falo enquanto vejo sua feição de um talvez arrependimento. - TÁ ME OUVINDO CARALHO??? NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM PORRA. - Repito e só vejo ele parado me olhando.
Antes que algum deles falem algo novamente eu corro para fora da casa e me sento em um canto escondido do quintal, pego meu celular para fazer uma ligação.
- Arabella? - Escuto a voz do outro lado.
- Oi - Falo enquanto algumas lagrimas teimosas insistem em continuar rolando no meu rosto. - Pode vir me buscar?
- Claro, está na casa de seus pais ainda, certo?
- Sim, vem rápido, por favor. - Falo e a ligação encerra.
Se passam uns quinze minutos e escuto um barulho de carro, imagino que seja minha carona. E eu não estava errada, levanto e vejo o carro estacionado do lado de fora, e lá está ele, Tom Kaulitz, a pessoa para quem eu liguei.
E talvez você faça a pergunta "Arabella você podia ter ligado a Annie ou qualquer outra pessoa, por que ele?"E minha única resposta é: Eu não sei.
Por que realmente não sei. Eu talvez só me sinta confortavel e segura quando estou com ele, me sinto como se fosse uma criança de novo, mas a parte boa de toda infância, não a parte das brigas com os pais, ou qualquer outra parte ruim. Só as risadas verdadeiras e as coisas boas que crianças gostam.
Assim que eu o vejo saio do quintal correndo e o abraço, era perceptivel que no começo ele não sabia o que fazer, já que eu não sou do tipo que gosta de toque fisíco ou fica abraçando, mas ele reage e me abraça de volta, um abraço confortável e gentil. Aperto o abraço e com a cabeça em seu ombro choro, como uma criança que não ganha presente no natal. Sinto que ele me abraça mais forte quando percebeu isso. Ficamos assim por mais uns 5 minutos, até eu me recompor e entrar no carro, sem falar nada. Ficamos em um silêncio confortavel até chegarmos em casa.
• oioi meus amoreess, voltamos com um cap bem assim- 🥺
• 830 palavras de tristeza i depressão, tadinha da minha belinha 😭😭
• amamos ver Tommy tom cuidando da sua namoradinha SIM!!!
• comentem e votem, não sejam leitores fantasmas! queremos ver a reação de vcs a capítulo!!!
• é isso xoxo, amamos vcss! 💋cap by adm juuz 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 | 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfic๑﹕៹࣪ 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄 ⊰ ˖'۵ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 descobre que na verdade sempre gostou de sua melhor amiga, 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖡𝗎̈𝗇𝖽𝖼𝗁𝖾𝗇 - a quem considerava irmã - e não sabe como digerir isso. 𝙤𝙪 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗋𝖺𝖻𝖾�...