05:30, NY, EUA. 📍
Emma Williams.Eu acordei bem cedo hoje. Porque gosto de ver o pôr do sol, e também porque não consegui dormir muito bem ontem.
Vou até a cozinha e preparo um café, hoje o clima estava frio. Vi no noticiário que daqui a uns dias estaria nevando.
Fiquei animada, fazia tempo que eu não via a neve.
—Pensando na vida?—ouço passos vindo de dentro e reconheço a voz da Elle.
—sim, mas oque faz acordada tão cedo? Pensei que não acordaria hoje.
—É, mas estou com uma dor de cabeça imensa que fez eu acordar.—ela estava sonolenta ainda.
—bom, venha tomar café comigo.—sorri.
—Eu não gosto de café, esqueceu?—ela disse abrindo o armário atrás de algo.
Sim.
—Eu não gostava, mas aqui eu meio que abri meu apetite.—ela me ignorou e continuou preocurando.
—Ah, e como estão seus pais? seu pai está melhor?—ela pergunta e eu logo a encaro com o semblante confuso.
—Como assim?
—Minha mãe falou que sei pai estava muito doente, sua mãe deve estar arrasada.
Que história é essa? Meus pais não me falaram nada disso.
—Estranho, eles não me falaram nada.
—estranho mesmo, já falou com eles?
Eu começo a sentir uma sensação estranha.
—Não, mas vou falar agora!—digo indo em direção ao quarto.
(...)
—e então? Oque eles falaram?—minha amiga esperava pela resposta depois que falei com meus pais.
A real é que minha mãe falou "Não é nada grave minha filha" e também "não queríamos deixar você preocupada".
E mais uma vez meu pai não estava com ela, sinto algo muito estranho aí.
Depois que contei para ela, Elle ficou com um semblante desconfiado.
—esquisito, mas não vamos mais pensar nisso! Que tal irmos ao shopping? Já que eu irei embora hoje a noite.
—Claro! Estou precisando de roupas novas também.
(...)
Já é de manhã. Elle tinha ido embora ontem à noite.
Foi uma despedida triste, mas sei que nos veremos logo logo.
Hoje é segunda feira, oque significa que tenho trabalho.
Acho que a pior parte será ter que encarar meu chefe depois do ocorrido no banheiro. Toda vez que ele está perto, não parece eu.
Já tinha me arrumado, então apenas tomei café e sai rápidamente de meu apartamento.
—Bom dia Emma!—meu vizinho que estava no corredor com um saco de lixo sorriu.
—Bom dia! Dia de lixo?—ele concorda.
—Vi você saindo ontem com uma menina de cabelos ruivos, é sua amiga?
Hum, já saquei tudo.
—Sim! Por que a pergunta?
—Por nada não, só achei ela linda, bom, tenha um bom dia.—ele estava saindo, quando eu o chamo.
—Espera, você gostaria que eu passa-se o número dela?—ele sorriu de orelha a orelha.
—Sim, se não fosse encomodo!
—Claro que não, até mais!—e então eu entro no elevador.
Já tinha chegado no trabalho e estava indo para minha mesa quando vejo meu chefe passando no corredor com suas vestes pretas e seu semblante estava neutro.
Ele olhou em minha direção e passou reto, engulo seco.
Que coisa esquisita.
Chego em minha mesa e me sento na minha cadeira.
Hoje o dia estava bem agitado, ligações a todo momento.
(...)
Já era tarde da noite e eu estava deitada em meu quarto apenas mexendo em meu celular, quando recebo uma notificação de número desconhecido, que rápidamente reconheci.
*Número desconhecido*
-boa noite, Williams.
-irei mandar umas papeladas que quero que faça para amanhã, não esqueça.-Olá, por que não disse antes?
-sabe, teve o dia todo.—Porque eu preciso só agora, faça oque eu disse.
—Ok.
Tarde da noite, eu estava prestes a dormir, e agora terei que passar a noite fazendo isso, eu mereço.
Oiie, oque estão achando??
Não se esqueçam de votar, beijos💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe.
Fanfiction"-eu preciso de você.. eu preciso sentir você." 📲 𝐨𝐧𝐝𝐞 Emma consegue um emprego em uma das maiores empresas de nova york, mas ela não espera que por conta disso, sua vida mudaria completamente. ©️ • Obra de minha autoria. ©️• contém assuntos s...