10:00, NY, EUA📍
Emma Williams.
Estou muito animada!
Hoje é simplesmente o aniversário da Ellie, e ela vai passar comigo.
Planejei para jantarmos em um restaurante chique essa noite. foi suado conseguir as reservas, mais deu tudo certo.
Estava no sofá quando ouvi a campainha tocar.
abri a porta podendo ter a visão da ruiva com um chapéu de aniversário colorido, e com uma "pequena" mala ao seu lado.—Veio se mudar foi?—Sorri.
—Cadê a celebração? É meu aniversário!
Partimos para um abraço caloroso e cheio de emoção. Ellie sempre foi uma pessoa incrivelmente feliz, não importa aonde esteja, não tem como ficar triste ao lado dela.
Ela foi entrando no meu apartamento como se já estivesse acostumada e foi em direção a cozinha.
—Não fez nenhum bolo para a sua amiguinha não?
—Bom, comprei os ingredientes.. porque vamos fazer juntas!—Disse em um tom animado.
—Emma, você sabe que eu sou pessima na cozinha! Lembra dos cupcakes?
Dia 24 de julho, 2012! ela veio passar um dia na minha casa. nossas mães tinham saído e ficamos sozinhas, e com a brilhante ideia de fazer cupcakes, eu pedi pra ela reparar por alguns minutos enquanto eu preparava a forma, e quando voltei a cozinha estava exalando fumaça por todo canto!
Os cupcakes viraram carvão e nossas mães ficaram furiosas..
—Isso faz anos, e eu não vou deixar você sozinha dessa vez.—Brinquei e ela revirou os olhos.
—Mas isso depois é claro.—Ela veio para a sala e se sentou no sofá ao meu lado.—Conta as novidades, e o chefe gostoso?
Jesus!
Tínhamos visitado vários lugares, ela disse que estava louca para ir na Times square, então fomos até lá. Mal percebi quando vi que estava quase na hora de irmos para o restaurante.
Já tínhamos chegado em casa e eu fui tomar banho enquanto ela me esperava. estava escolhendo minha roupa para a noite, optei por um vestido azul um pouco colado.
—Gostou?—Dei uma voltinha indo até ela.
—Gata como sempre!—ela sorriu e deu uma voltinha também.
—E oque achou do meu?
Ela estava com um vestido vermelho vinho completamente lindo que combinava com seu cabelo. completamente magnífica.
—Fiquei até sem palavras!
Tínhamos acabado de chegar no lugar. Era um restaurante bastante renomado, e com uma vista explendida. Os lustres de tons amarelados davam um ar mas elegante para o lugar, e um dos garçons que perambulavam sem parar veio até nós assim que nos sentamos no canto.
—Boa noite senhoritas, oque gostariam?
Ele nos entregou um cardápio com agilidade, eu estava prestes a falar algo, quando ela me corta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe.
Fanfic"-eu preciso de você.. eu preciso sentir você." 📲 𝐨𝐧𝐝𝐞 Emma consegue um emprego em uma das maiores empresas de nova york, mas ela não espera que por conta disso, sua vida mudaria completamente. ©️ • Obra de minha autoria. ©️• contém assuntos s...