| 𝐓𝐰𝐨 |

301 23 3
                                    

10:00, NY, EUA
Emma Williams

Meu primeiro dia de trabalho!

Hoje sinto que vai ser um dia bom.

Mal consegui dormir hoje de tanta ansiedade. Resolvo tomar um banho e faço minhas higienes matinais.

Coloco uma saia preta e uma blusa branca de alcinha com um blaser preto.

Pego meu celular e coisas essências para o dia.

Subo para o andar que me encaminharam e ando em direção a mesa secretaria que estava somente com um computador preto e simples.

Minha mesa ficava ao lado de uma sala preta com persianas da mesma cor, suponho que seja a sala do meu chefe que ainda não tive o prazer de conhecer.

Eu estava organizando minha mesa, quando olho para frente me deparando com aquele par de olhos castanhos vindo em minha direção.

E então ele apenas fecha a cara e entra em sua sala.

Naquela sala, Então ele é meu chefe?

Era só oque me faltava.

(...)

Já é hora do almoço, na empresa tem um lugar onde todo mundo almoça.

Peço somente uma salada já que não estava com muita fome. Depois de terminar meu almoço eu vou para o corredor em direção a ao meu local de trabalho.

Mas antes que eu chegue lá, meu corpo colide com uma parede, não, uma parede não.

Uma pessoa, especificamente um homem completamente lindo. Sim, só tem homem bonito nesse lugar.

—me desculpe!—saio do transe assim que ele que ele me cutuca.

—nossa, eu que peço desculpa! Sou muito desastrada—solto uma risada nasal.

—sem poblemas senhorita.

—ah, sem nomes formais! Qual é o seu?

—me chamo Caleb, e você?

—Emma, é um grande prazer.

—prazer é todo meu, mas não lembro de ter visto o seu rosto antes, é nova?

—Sim! Hoje é meu primeiro dia.

—explicado então—ele dá um sorriso.—oque você está fazendo agora?

—eu estou indo para a minha sala! Por que?

—Ah sim

—então vou indo, me desculpe mais uma vez!

—espera!—eu já estava virando para ir embora quando ele segurou meu braço.

—oque?

—hum.. eu estava, hum, pensando sabe,—ele se embola falando—se você não gostaria de sair hoje comigo..

—Eu..

—espero que não ache que sou muito apressado, é que eu não podia perder essa chance.—ele diz coçando a nuca.

Eu sorri, como não aceitar?

Mas antes que eu pudesse formular uma resposta, uma mão grande e fria segurou meu braço com força.

—Williams, o horário do almoço acabou, volte para o seu trabalho.

Eu o olhei indignada, quem ele pensa que é pra fazer isso?

Mas não discuti, comecei hoje e não quero arranjar poblema.
(...)

Já é tarde e meu horário de trabalho tinha acabado.

Depois daquele ocorrido eu não vi mais ele.

Graças a Deus, ele teve uma reunião e nem saiu ainda.

Me apresso em sair o mais rápido possível, não quero ter que encontrar ele durante esse dia.

Apenas entro no meu carro indo rumo ao meu apartamento.

Quando chego, apenas retiro meus sapatos e me jogo no sofá.

Quando chego, apenas retiro meus sapatos e me jogo no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falei que ia ser rápido 😻

Oque acharam??

Próximo capítulo só amanhã😭😭

Boa noite💋

Meu querido chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora