| 𝐨𝐧𝐞 |

379 34 2
                                    


10:30, NY, EUA 📍
Emma williams

O dia estava nublado, e consequentemente frio.

hoje seria o dia em que eu iria para uma entrevista de emprego, confesso que estava nervosa pois não seria em qualquer lugar.

Empresas coleman, em Nova York conseguir emprego em uma das maiores empresas, logo na primeira vez tentando é pura sorte.

Mas eu não sei se vou conseguir esse emprego, eles podem me achar insuficiente e inútil para o cargo.

Deixei esses pensamentos de lado e fui em direção ao chuveiro, um banho pode acalmar meus pensamentos.

A entrevista é hoje a tarde e eu preciso escolher algo para vestir.

Não quero nada que chame muita atenção mas nada muito simples.

Resolvi colocar um blaser listrado preto e branco, e uma saia do mesmo jeito.

Ela é acima do joelho mais espero que não seja um poblema.

Pego uma bolsa simples e coloco apenas o essencial.

Pronto! Espero que eu esteja apresentável.

(...)

Chego depois de 20 minutos.

É um prédio realmente muito chique.

Entro no local observando atentamente tudo no lugar.

Trabalhar aqui é deve ser um verdadeiro sonho.

O edifício é moderno, bastante movimentado .

Me dirijo até o andar que me disseram por mensagem e vou até a sala que me encaminharam.

Bato na porta e ouço um "pode entrar"

—ah! Oi, vim pela oferta de emprego, é aqui mesmo?

Digo assim que entro na sala.

É uma sala bonita, a primeira coisa que vejo quando entro é um enorme retrato na parede com a foto do homem que está em minha frente.

Ele tem a típica cara de empresário, cabelo moreno, ele aparenta ser velho mais não tanto. Terno que concerteza vale mais que meus dois rins juntos.

—sim! Pode se sentar.—Ele diz abrindo um sorriso simpático.

Nós conversamos bastante, eu estava até com um pouco mais de confiança.

—então senhorita Williams, eu devo dizer que você foi contratada!

Eu fui contratada.

Não poderia estar mais feliz!

—muito obrigada! Juro que o senhor não irá se arrepender.

—espero que não. Bom, mas como eu lhe-disse, você pode começar na segunda feira, espero que seja pontual.

—Ah, eu sou muito pontual senhor!—sorrio.

—fico feliz, Então até segunda!

Ele diz e eu logo me retiro de sua sala.

Eu nem consigo acreditar, devo ter muita sorte mesmo. Por mais que eu seja secretária, o salário ainda é perfeito e ótimo para se manter aqui.

Logo no corredor, vejo uma máquina de café e então vou logo em sua direção. Acho que me apeguei aos abitos dos nova-iorquinos.

Enquanto eu retirava o café, senti olhos queimando sobre mim, sabe quando sente alguém te observando?

Me virei, e dei de cara com um par de olhos castanhos me encarando fixamente. Senti minhas pernas bambas.

Ele não desviava seu olhar por nada, era como se estivesse hipnotizado.

Então senti gotas de café molharem minha pele. Droga, esqueci de desligar a máquina.

Quando olhei de volta, o homem não estava mais lá, que esquisito.

Então só sai do edifício, e foi rumo a meu apartamento.

Então só sai do edifício, e foi rumo a meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro cap🙌

Bem curtinho mais juro que o próximo vem jaja!!
Comentem oque acharam please😻

Não se esqueçam de votar, beijos 💋💋.

Meu querido chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora