09:20, NY, EUA.
Emma Williams.Estava em dúvida se iria para o trabalho ou não.
O ocorrido de ontem foi bem tenso, e tenho certeza que meu chefe vai estar uma fera. Ele me ameaçou!
Se bem que talvez se eu faltar, ele esteja pior no outro dia. E esse pensamento fez eu me levantar e começar a me arrumar.
E de acordo com a hora, vou chegar mais que atrasada.
Não demorou muito tempo, e eu já estava na empresa, em minha devida mesa. Quando cheguei não tinha nenhum sinal dele, até eu escutar ele gritar com alguém pelo telefone em sua sala.
É, como eu pensei.
Eu ignorei isso e fui fazer meu trabalho, afinal ele não pode fazer nada comigo.
Estava indo tudo bem, até ouvir aquela voz rouca e impaciente me chamar. qual o poblema dele? Não a motivo algum para ele ter ficado tão tenso somente por que vimos ele lutar.
Respiro fundo e me levanto, em direção a sala dele.
—Com licença, posso entrar.—eu bato na porta e ouço um resmungo de afirmação.
—Williams, sabe como é duro dirigir uma ala inteira? Ainda mais dentro dessa empresa!.—apenas me mantive imóvel e com a expressão neutra, o que diabos ele estava falando?!—Claro que não! Mas o que quero dizer, e que quando peço algo para minha secretária, ela deve fazer o mais breve possível!.
—Desculpe senhor.. mas você está falando da pilha de papéis que me mandou? Não tem como eu terminar isso em apenas alguns minutos!.
—Chega atrasada e ainda discute comigo? Apenas termine isso, pra ontem!
—Tudo bem.—disse calmamente, fui em direção a porta e parei.—Só pra constar, eu não contei a ninguém sobre a sua lutinha.. tirando quem estava comigo.—ele não disse nada, apenas saí da sala e voltei para minha mesa.
Já era horário de almoço, e eu fui para o "refeitório" comer, sim, eu deveria estar pulando o almoço e fazendo o que ele me pediu, mas é claro que não. Farei no tempo correto e é uma pena se ele não gostar.
Então voltei para a minha mesa e comecei a fazer com a maior calma possível.
(...)
Já tinham se passado algumas horas e eu estava corrigindo algumas coisas, quando de repente ouço a porta a minha frente abrir.
Adam vinha em minha direção e estava com o semblante neutro.
—Williams eu estou indo mais cedo hoje, cuide de tudo para mim por favor.—ele disse tudo de uma vez e saiu logo em seguida.
Que estranho, ele não é de sair tão cedo assim, mas talvez seja até melhor.
Continuei fazendo meu trabalho até perceber que estava anoitecendo, arrumo minha mesa para ficar organizada e guardo minhas coisas. Levanto da mesa e vou até o elevador.
(...)
Já tinha chegado em casa. Estava cansada então jogo minha bolsa no sofá, tiro meus saltos e vou direto para o banheiro.
Decido colocar um pijama bem confortável e fresco para noite, mesmo que estivesse chovendo, o aquecedor me protegia.
Vou até a cozinha em busca de algo para cozinhar, acabo optando apenas por fazer uma lasanha. Minha mãe sempre me ensinou várias receitas e eu sempre amei cozinhar, me virei na direção do armário e fui pegar todos os ingredientes.
ah! E o mais importante, frango.
A lasanha de frango sempre foi a melhor né?!
Término de fazer tudo e pronto; a lasanha estava perfeita, queria ter feito outro prato mais diferenciado mas estava muita cansada.
Estava na sala em meu sofá extremamente confortável, quando ouço a campainha tocar. Mas quem viria aqui? E uma hora dessas?!
Fui até a porta e olhei para o olho mágico, mas a única coisa que consegui ver foi uma camisa molhada, como não seria burra ao ponto de abrir totalmente a porta, abri apenas a tranca deixando uma fresta amostra.
Oque?!
Meu chefe estava parado em minha frente, olhando bem em meus olhos com gotas de água caindo de seu cabelo.. ele estava quase todo molhado e me olhava de um jeito que não conseguia descrever.
—Adam?
—Posso entrar?
Ele estava me deixando tão confusa, oque ele estava fazendo tarde da noite na minha porta e como ele sabia o número do meu apartamento?
—Oque está fazendo aqui?
—Por favor, Emma.
—Ainda não respondeu minha pergunta.
—Eu respondo se você me deixar entrar, por favor.
Pensei por um momento.
—Tudo bem, entra.
destravei e abri a porta por completo, deixando espaço para ele passar. Ele tirou seu sapato de um jeito desleixado e entrou.
—Pode responder minha pergunta?—Disse curiosa, ele mal me olhou hoje no trabalho e aparece no meio da noite no meu apartamento.
Ele se senta no sofá, olha pro chão e suspira.
—Eu preciso de você Emma.
Ele está bebado?! Emma?!
—Do que você está falando?
—Eu preciso de você, eu preciso sentir você, eu estou perdido.. Williams.—ele levantou a cabeça e olhou em meus olhos, penetrando minha aura.
Eu não sabia oque falar, não sei nem se ao menos tinha oque falar. Ainda estava tentando digerir suas palavras em meio ao silêncio absoluto, exceto pelo barulho da chuva do lado de fora.
Eu estava parada na porta enquanto olhava em seus olhos, enquanto observava aquele homem sentando no meu sofá.
Então ele desviou o olhar, ele desviou o olhar e foi como se eu sentisse saudade..
Ele olhou para o meu corpo de cima a baixo lentamente, sem pressa alguma. Foi quando eu lembrei que estava com um short curto e uma blusa de alcinha quase transparente, mais eu não reclamei, não movi um mínimo músculo. Estava me sentindo desejada.. mas de um jeito que eu nunca vi antes.
Andei em passos lentos até a sua direção, parei um pouco e tomei forças para falar.
—Acho que você não está muito bem, precisa ir.
Ele então olhou em meus olhos mais uma vez e se levantou, ele segurou em minha cintura enquanto eu dava passos para trás, andei para trás até me ver sem saída quando bati na parede.
—Você não entende? Eu quero tocar seu corpo, tantas coisas que você não pode nem compreender.
Eu estava sem fôlego, ele me olhava tão intensamente que me intimidava. Ele levou seus dedos até meu cabelo, colocando uma mecha para trás e sussurrou em meu ouvido.
—Você também quer isso, não quer?
———————————————————-
É, me desculpem pelo sumiço de verdade! Eu entrei em uma ressaca literária, escrita e etc que me sentia até enjoada de escrever. Mas agora estou recuperada e vou começar a postar denovo!!
Boa noite! Não se esqueçam de votar, beijos💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe.
Fanfiction"-eu preciso de você.. eu preciso sentir você." 📲 𝐨𝐧𝐝𝐞 Emma consegue um emprego em uma das maiores empresas de nova york, mas ela não espera que por conta disso, sua vida mudaria completamente. ©️ • Obra de minha autoria. ©️• contém assuntos s...