| 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧 |

93 10 0
                                    

Emma Williams, NY, EUA 13:35📍

Eu estava atordoada. Mal dormi, não conseguia parar de pensar na noite anterior e fiquei remoendo isso até dormir. E acabou que eu acordei muito tarde, 13:35. Estava tão atrasada que nem adiantaria tentar ao menos chegar no trabalho.

Esse homem estava me deixando louca, se passava um misto de confusões na minha mente. Será que ele criou um sentimento por mim? Como? Ele me odeia! Assim como eu o odeio com todas as forças que posso ter. E não faz sentido algum.

Minha cabeça estava latejando, tomei uma pílula de aparência vermelha na esperança que me ajudasse.

Estou faminta, Morrendo de fome na verdade. Não tem como fazer nada agora então vou comer na rua.

Brookfield place era ainda mais grande por dentro. Esse shopping nem se compara ao da minha pequena cidade no Arizona. Depois que terminei meu almoço resolvi dar um passada aqui e posso admitir que estava deslumbrada em como era bonito. Andei por várias lojas e em uma delas vi um lindo colar de ouro com uma pequena estrela na vitrine, mas o preço.. sem condições.

Estava com umas 3 sacolas e mais uma casquinha de sorvete na mão, nem lembrava a última vez que sai sozinha e me diverti realmente.

(...)

Hoje eu não poderia fugir, o dia amanheceu e eu já estava pronta para um dia no trabalho, um dia normal!

Cheguei na empresa já fazia um bom tempo, estava agendando reuniões para o meu chefe, que por falar nele.. Estava aparentemente normal, mas do que o normal. E eu ainda tentava entender oque tinha acontecido. Mas é claro que não ia deixar isso de lado, ele me devia uma explicação, mas perguntaria quando fosse a hora.

Vejo Caleb passar no corredor e aceno para ele, que me retribui com outro aceno e um sorriso, não estamos nos falando muito ultimamente por conta da falta de tempo. Assim que ele vira o corredor, recebo a notificação do meu chefe no celular, ele estava me chamando.. ótimo, essa era a hora perfeita para tirar satisfação.

Entro na sala com a pasta em mãos.

—Com licença, aqui a papelada.—respirei fundo me sentindo tensa.

—E organizou minha agenda?—ele pergunta calmamente.

—Sim.

Um silêncio pairou sobre a sala, ele não estava incomodado com isso, ou fingia muito bem.

—Ótimo.

—Sim.—Solto o ar, que nem sabia que estava prendendo.—Olha..

Paro um pouco. eu precisava falar!

—Ontem a noite, Você pode me dizer oque estava pensando?

Silêncio.

Então ele respirou fundo e olhou em meu rosto, parecia se concentrar para focar só nessa região. Será que roupa de secretária o deixa excitado?

—Williams, não sei oque deu em mim ontem. Eu tomei um vinho antes de ir ao seu apartamento, mas não a ponto de ficar bêbado..—ele pausa.—Bom, não estava pensando direito. De qualquer forma, esqueça isso.

Ele voltou a atenção ao seu caderno.

—Então vai ser isso? Não pode simplesmente dizer isso, você me beijou! Me encurralou!

Falei em um tom um pouco alto, acho que me exaltar com ele virou costume.

—Sinto muito, mas oque pretende que eu faça? Quer que eu a beije denovo?—ele diz em um tom de sarcasmo.

Meu querido chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora