POVS'ZOE
Já tava na sala aula de Biologia mereço, tipo é legal se hoje não fosse o dia que o Professor resolveu falar sobre Sexo, ai começa a palhaçada dos moleques.
-Bem vou fazer duplas. -disse o professor me acordando dos meus pensamentos.
-Espera fazer dupla? Não é a gente que vai escolher?
-Não Zoe e já que quis me interrompe será a primeira dupla que vou montar
-Tanto faz. - disse revirando os olhos.
-Zoe Parkinson e Harry Styles.
A não o novato não pensei ao ver ele se sentar ao meu lado.
-Então oque a gente tem que fazer ?
-Não tava prestando atenção na aula. -riu e molhei meu caderno mostrando que tava desenhando.
-Legal só tem um problema. - ele levantou o caderno dele também mostrando seu desenho, fazendo eu e ele rir.
-Professor qual é o trabalho mesmo? -Ele perguntou fazendo a sala toda ri e o professor lhe olhar irritado por não está prestando atenção.
-Um trabalho de uma semana conhecendo o outro melhor e até o que essa pessoa gosta no sexo.
POV'S HARRY
Parece que vou ganhar essa aposta de mão beijada rsrs qual é esse trabalho desse professor vai me descolar um bom dinheiro e ainda por cima vou ficar com a Zoe que pelo amor que mina viu.
-O que? Que tipo de trabalho é esse pirou? - disse Zoe
-Pirei e você vai pirar lá na direção, agora.
-Que bom ela vai adorar saber desse trabalho. -disse Zoe se levantando.
-Senta. -ela sentou.
-Como imaginei.
Sinto meu IPhone vibrar olho e é uma mensagem.
" Que sorte você tem em Porra.
Esse trabalho facilitou pro seu lado, um pouco ela ainda é osso duro.
Xx Louis "
" Rsrs Palhaço vai separando meu 150 que ela tá no bico.
Xx Harry"
-Harry vai me falando de que você gosta? Quando mais rápido acabamos isso melhor.
-Você vai na festa hoje?
-Não sei, eu to preparando o baile da minha prima.
-Uma festa não é uma festa sem a rainha da escola. - disse e ela sorriu.
-Obrigada, vou ver se da pra mim ir.
O sinal da fim de tempo tocou fazendo todos se levantarem.
-Vamos embora BadBoy não quero perde o intervalo. - disse Louis me empurro dei tchau para Zoe e fui.
-Cara você viu como ela te olhou?O que você a disse? - Niall
-Que a festa não seria a mesma sem a rainha da escola.
Quando a vejo a Zoe entra no refeitório com a Liza.
-Com quem elas sentam?
-Segura a onda ai pois não queremos segurar vela. -disse Zayn
-Boei
Quando disse isso elas sentaram bem só tinha dois lugares vago ao meu lado e do lado do Liam, Zoe sentou ao meu lado e Liza do Liam.
-Oi -sorri
-Hey.
-E aí Zoe quando você vai fazer outra festa, sabe que a festa de todos aqui são ridículas perto da sua. -Niall disse fazendo ela ri
-Não sei Potato afinal minha casa do lago tá arrumando. -ela fez biquinho que vontade de morde.
-Vai baber avisa que pegamos um guardanapo pra você. -Disse Liza e vi Zoe corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta / Harry
FanfictionVish Niall quer vingança oque será que vai acontecer ... E essa Megan em pegou pesado beijaria o harry e manda o Niall correr pelado coitado ... oque vcs acham que ele vai desafiar o Zayn a fazer ?