Amiga bêbada e Hot

321 42 7
                                    

POV'S ZOE
Espera o que eu to fazendo? me separei do Harry quando ele iria me dar outro Beijo.
-Harry eu tenho que ir embora.
-Mais já?
-É até amanhã.
Disse saindo de perto dele e tentando achar Liza, quartos nada, pista nada, bar nada, piscina nada, onde se meteu essa menina.
-Zoe.
-Ai que susto, enfim de achei.
-Acho que não estava me procurando não, ou achava mesmo que iria me achar nos lábios do Harry. -Zoa
-Queria conversa com você, mais vi que já virou umas mil tequilas né.
-Shi, tequila não, tequila na veia. -riu
-Vamos embora. - disse e abracei ela de lado pra ajuda-la.
-Sabe quem eu quero?
-Quem?
- O Zayn. - disse me olhando com olhar malicioso.
-Achei que o odiava?
-E o odeio. -ri
-Você tá muito louca. - ela riu.
-A vai fala o Zayn é tão lindo.
-Achei que gostava do Liam.
-E gosto.
-Mulher se descida.
Ao sair da festa ajudei Liza a entrar no carro e entrei depois.
Acabou que ela dormiu todo caminho.
POV'S HARRY
-Ue beijou e ganhou fora? - Niall
-Não ganhei fora.
-Tá bom, ela só disse que tinha que ir embora. -Zayn
-O que isso tem haver?
-Ela nunca vai embora das festas cedo.-Liam
Louis chegou do nosso lado.
-Talvez ela precisasse mesmo ir a Liza tava bebeda.
-Até que ponto? - Zayn perguntou parecendo preocupado com Liza.
-Ao ponto de aparta minha bunda e dizer querer uma bunda como a minha
Quando Louis disse desabamos a rir até mesmo Zayn que estava com o olhar de preocupado antes melhorou depois dessa.
-Gente necessito ficar com alguma mina.-disse.
-Tá na seca é? - Louis disse e riu.
-To a Zoe não se entrega fácil.
Disse e todos riram.
Avistei uma garota loira ao passar e fui até ela.
-Oi sou Harry. - sorri
-Ei Bianca.-sorriu.
-Quarto?
-Safado você em, assim que gosto.
Disse e me puxou pra um dos quartos no andar de cima, mal fechou a porta e já lhe puxou pra mim beijando seu pescoço, sinto sua mão em minha camisa a puxando pra cima para de lhe beijar o pescoço a ajudo aproveito e tiro seu vestido. Pego a no colo a jogando na cama começo a beija-la enquanto minhas mãos vão ao fecho do seu sutiã, juntamente com as mãos dela no zíper da minha calça , quando tirei seu sutiã joguei-o em qualquer lugar voltando minha atenção para seus seios levei minha boca a um deles enquanto massagiava o outro.
-Harry.-gemeu
Sorri entre seus seios e me levantei ela me olhou confusa então tirei minha calça junto com as boxers oque fez sua confusão sumi.
Voltei até a cama, mais quando iria tirar sua calcinha ela ficou por cima de mim.
-Minha fez. - me olhou com cara de safada e colocou meu membro em sua boca.
-Ah. Assim Bianca. -gemi pegando em sua cabeça ajudando com os movimentos passando um tempo quando estava quase vindo.
Bianca tirou suas calcinhas, vestiu o meu membro e sentou no em cima dele, segurei sua cintura a ajudando com os movimentos para ir mais rápido e mais fundo fazendo ambos gemerem.
Virei-la ficando por cima e fazendo movimentos rápidos, fortes e fundos.
-Harry. -Gritou. - Ah que delícia.
Quando sinto seu corpo ficar mole ela chegou ao clímax. Dou mais umas três indo mais fundo ainda fazendo me chegar ao meu.
-Zoe. -gemi
-Zoe?
Oque eu disse Zoe merda.
-Não eu disse Bia.
-Não você disse Zoe imbessil.
Disse ela se levantando se vestindo correndo e saindo.
Porque chamei ela de Zoe essa garota e essa aposta tão mexendo com minha cabeça.

A Aposta / HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora