-Matt. - digo ao olhar o rapaz a minha frente que logo me abraça-Por que não respondeu às minhas mensagens?
-Tá de brincadeira né?
-Não.
-Você simplesmente foi embora não deu explicação nenhuma, não me mandou nem uma mensagem se quer.
-Me desculpe eu fui um idiota.
-Errado você é um idiota. - começo a andar novamente e ele vem atrás de mim - Da pra parar com isso?
-Com o que?
-Me seguir não quero que me siga.
-Estou com saudades de você.
-Engraçado porque lembrou de mim só agora que está de volta?
-Eu já...
-Calado
Olho para os lados e vejo Megan e Harry se beijando, o que?
-Só pode ser um pesadelo.
Vou embora sem me importar com mas nada, Harry está com a Megan como ele pode fazer isso ...
No caminho para casa recebi várias mensagens e ligações das meninas porém as mesmas foram ignoradas por mim, se eu atender agora elas vão querer saber porque fui embora e eu vou chorar ... Não melhor não.
-Isso é um pesadelo. - falo comigo mesma - Megan com Harry, Matt de volta, pior que tá não fica.
Logo começa a relâmpear em seguida começa uma chuva forte e eu estava indo a pé.
-Santa boca Zoe, você tinha que falar.
Minutos depois um carro para do meu lado e meu corpo gela na hora mas logo volto ao normal ao ver que é Matt, por mas que ele é um idiota nunca me fazeria algum mal
- Vem entre eu te levo pra casa. -ele diz ao abrir a porta do carona
-Não precisa.
-Para de teimosia Zoe ainda de estar tarde e a rua e a perigosa você ficará doente se ficar muito tempo nessa chuva é só uma carona entra aí.
Entro no carro e vejo a porta
-Tome. - ele me da seu casaco
-Não precisa sério.
-Não quero ver você doente então vista logo. - ele diz e eu pego logo em seguida ele liga o aquecedor e volta a dirigir
-Ainda mora no mesmo endereço né?
-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta / Harry
FanfictionVish Niall quer vingança oque será que vai acontecer ... E essa Megan em pegou pesado beijaria o harry e manda o Niall correr pelado coitado ... oque vcs acham que ele vai desafiar o Zayn a fazer ?