Pov's Zayn
-Te desafio a beijar a Liza
-Oi? Oque ? isso não! - Megan
-Isso sim esse é meu desafio. - Niall - vai cumprir ou não cara?
-Se eu tivesse olho desafio séria oque? - disse
-Bater na porta do mesmo vizinho que eu pelado e quando ele atendesse dançasse na sua frente.
-Oque? Desculpa Megan mais eu não vou na porta do vizinho fazer isso não quero ser preso pior preso sem roupa. - disse isso e me sentei ao lado de Isis
-Posso? - disse colocando minha mão em seu rosto e ela assentiu
Me aproximei dela e colei meus lábios .
Pov's Zoe
-Quando o cara começa a esquecer a mina o Niall faz isso vacilo cara. - Harry me disse
-Pera oque?
-Não disse nada.
-O Zayn gosta da Liza ? - sussurrei
-Deixa isso pra lá Zoe.
-Chega tá bom de beijo agora solta o meu namorado. - disse Megan puxando o Zayn pra ela. - vamos voltar a jogar?
-Não eu cansei desse jogo que tal pique- esconde ?
-Que besta. -Megan
-E diferente e pique-esconde em duplas.
-Legal, eu topo. - Liam
-Quem mas topa. - disse
Bem todos toparam menos claro Megan
-Bem eu separo os par, Niall e Liam , Eu e Harry , Niall e Megan e Zayn e Liza. Bem eu e o Harry procura e vocês escondem detalhe o pique-esconde e no escuro ou seja ninguém acende as luzes.
-oque eu quero fazer dupla com o Zayn. - Megan
-É que pena mais não tem como trocar. Continuando eu e o Harry ficamos aqui na sala e contamos até 100 enquanto isso vocês se escondem. Valendo.
disse e eles foram
-1, 2, 3, 4, 5...
-Que se tá fazendo? - disse
-Contando. -Harry
-Cala a boca.
ele me olhou confuso então eu o beijei e ele me deitou no sofá ficando por cima, sua mão brincava em minha cintura as vezes ia pra minhas costas, coxas e horas e outras sentia ele apertando minha bunda...
-Hum Harry. - gemi ao sentir seus lábios em meu pescoço.
-Isso é tão errado. - ele disse
-Mais parece tão certo sei como é. - disse o puxando
colando seus lábios aos meus novamente e abrindo a boca um pouco mais logo sinto sua lingua junto a minha. minhas mãos vão para sua camisa e a tiro jogando no chão e logo passo minhas mãos em seu peitoral e abdomen, paro de o beijar seus labios e começo a beijar seu pescoço. Sinto suas mãos na barra do meu vestido ele me levanta um pouco o puxando pra cima, largo o seu pescoço e coloco as mãos pra cima e ele tira o vestido por completo jogando em algum lugar da sala, seus lábios vão para meus seios que graças ao vestido já com boxo estava todo ao seu alcance, sei o quanto é errado mais eu necessito de Harry dentro de mim.
-Harry. - gemi - vamos humm pouco mas rápido ou eles vão desconfiar e descer ahh.. - sinto seus dentes dando uma leve mordida na ponta dos meus seios então ele se levanta.
-Você tá certa. - ele disse e tirou seu tenis e logo depois sua bermuda e cueca ele pegou um preservativo no bolso da bermuda e abriu o pacote com os dentes e logo depois começou a vestir seu membro e jogou o pacote de não. - tira. -ele disse apontando pra minha calcinha
a tirei jogando no chão e ele entrou no meio da minha perna colocou uma perna minha em cima do sofá pra o da mais espaço e começou a entrar em mim olhando no meus olhos de um jeito diferente, quando ele começou o vai e vem coloquei as duas pernas em volta da sua cinturar pra o ajudar a ir mais rápidos.
-Mais rápi..do. - gemi e ele começou a dar estocadas rápidas e fundas fazendo o sofá mexer um pouco e meus gemidos figarem altos oque fez ele ficar me beijando toda fez pra ninguém escutar.
alguns minutos depois sentir que estava chegando no climax.
-Eu estou quase. - gemi então ele aumentou ainda mais os movimentos fazendo minhas pernas figarem moles e uma energia maravilhosa passar por todo meu corpo me avisando que cheguei ao climax umas cinco estocadas depois sinto o membro do Harry engrossa mais ainda dentro de mim e sinto ele vindo em seguida seu corpo cai em siga de mim.
-Zoe. - ele gemi
comecei a passar as mãos nos cachos do cabelo do Harry
-Oque você fez comigo?
-A pergunta certa é oque você fez comigo? - ele disse
-CARA VOCÊS SÃO TÃO RUINS ASSIM DE PROCURAR ANDA LOGO O NIALL É MUITO CHATO E NÃO PARA DE RECLAMAR DE FOME - Gritou Megan fazendo eu e o Harry rir
em seguida Harry saiu de dentro de mim oque fez me bater uma certa angustia e acendeu a luz.
Ele pegou o preservativo e a embalagem a enrolando em um papel que tinha na permuda dele e jogou no lixo e logo depois começamos a nós vestir e arrumar o cabeço pra voltar ao normal...
-Vou indo na frente apaga a luz pra não levarmos xingo. - disse e fui andando escada a cima
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esses dois são muito danadinhos kkk Zoe se pois mais safada que o Harry , mais não podemos julgar muito afinal quem não iria ficar meio doidinha com o Harry do Lado ?
Bem e sobre o Zayn oque vocês acham ele deve ficar com a Megan ou a Liza?
Continuo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta / Harry
FanfictionVish Niall quer vingança oque será que vai acontecer ... E essa Megan em pegou pesado beijaria o harry e manda o Niall correr pelado coitado ... oque vcs acham que ele vai desafiar o Zayn a fazer ?