Primeiramente desculpe-me pelos erros estou escrevendo pelo celular...Boa Leitura :-)
~~♥~~♡~~♥~~♡~~♥~~♡~~♥~~
Pov's Zoe
Passaram dois dias desde o ocorrido da "aposta", "megan", e tudo isso, Harry me ligou várias e várias vezes todos o dia agora ele não para de encher meu celular, bem não só ele mas também Matt que resolveu reaparecer depois de anos mais bem isso é outra história.
Harry e os meninos já vieram na minha casa inúmeras vezes, porém não deixei nenhum deles entrar, sinceramente não sei qual é pior. Depois de tanto tempo sem amar abri meu coração para o Harry e os garotos não sei nem oque falar eles são os meus melhores amigos poxa, bem pelo menos era oque eu achava.
-Filha a Liza e a Sophia estão aqui elas podem entrar ou também não como os outros.
-Não mãe elas podem.
-Vou mandá las subir.
Minha mãe sai do meu quarto, minutos depois Liza e Sophia aparecem.
-Como esta? - pergunta Liz
-A medida do possível. - sorrio
-Vai na festa com a gente hoje não é? - Sophi
-Melhor não. - suspirei
-Por que? - pergunta Sophi
-Os garotos vão está lá e provavelmente o Harry estará lá, não melhor não.
-A mais vai sim e se eles estiverem lá você ignora você está indo para se divertir com a gente.Esqueci de mencionar que Liza e Zayn estão brigados pois é três motivos...
1 - Ela ficou com medo de ser uma aposta também.
2 - Ficou chateada por Zayn não ter lhe contado da aposta.
E 3 - Ela achou errado o Zayn está metido em uma aposta onde sabia que eu iria sair machucada-É eu até ignoro o Liam para ele não ter que ficar perto de você. - Sophia diz
-Faria isso por mim?
-Você é nossa amiga Zoe queremos o seu bem sempre, te queremos feliz, faríamos qualquer coisa por você. - diz Liz e eu as abraço.
-Obrigada.
-Acho que isso foi um sim. -SophiSaio de perto delas e vou separar a roupa pra ir na festa.
-É sem dúvida foi um sim. - Liz
-Só pra lembrar se eu não me sentir bem lá virei para casa.Digo afinal eu não estou indo porque quero eu vou por que não quero decepciona - las, e não posso mentir ao dizer que estou indo também porque quero ver o Harry.
[...]
-Toma. - diz Liz me bando uma bebida.
Essa festa está um saco.
-Obrigada. - digo e ela assente - Eu vou no banheiro.
-Vai lá te esperamos aqui. - diz Sophi
Saio dali indo em qualquer direção, não tava querendo ir para banheiro nenhum só queria sair dali, quando já estava distante delas deixei o copo em qualquer bancada e continuo, quando olho para entrada vejo Harry e os meninos chegando ele também me vê e começa a andar em minha direção, desvio o olhar e começo andar mais rápido até perder ele de vista.
-Zoe. - escuto alguém me chamando, espera eu conheço ela voz não pode ser...
Olho para trás e ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta / Harry
FanfictionVish Niall quer vingança oque será que vai acontecer ... E essa Megan em pegou pesado beijaria o harry e manda o Niall correr pelado coitado ... oque vcs acham que ele vai desafiar o Zayn a fazer ?