Eu quero você

218 33 0
                                    

Pov's Zoe

Já passou  5 dias desde aquele dia do jogo e desde dali em diante eu estou com mais raiva da Megan, o Zayn largou dela pelo menos isso ele e a Liza tão namorando pelo menos uma noticia boa, você deve tá se perguntando qual a noticia ruim, a ruim é que ela não parou de se sentar com a gente e pior ainda agora ela fica dando em cima do Harry , e o pior que eu to sentindo que eles tão me escondendo nada e pra piorar o Matt anda me enviando mensagens não contei isso pra ninguém nem mesmo pra Liza .

-Amor. - diz Harry me acordando dos meus pensamentos e me dando um selinho.

-Oi Anjo.

-Tudo bem?

-To bem sim e você? - menti ( TO PÉSSIMA)

-To bem também.

-Bem anjo vou indo se não vou me atrasar pra primeira aula.

disse e sai andando.

-Mais o sinal nem bateu Zoe. 

Pov's Harry

A Zoe tá tão estranha o sinal nem bateu e ela diz tá atrasada parece que tá fugindo de mim, vi a Megan passando e puxei ela pra dentro de uma sala.

-Você abriu a sua boca pra Zoe, Megan ?

-Não mais sabe oque eu acho que deveria abrir você estragou meu namoro , mais pera ela tá com raiva de você. - ela ri e fala. - Parece que vou ter que mostra a gravação anjo, o Zayn tá com a Liza, e bem parece que só vou ajudar a Zoe pois pelo jeito ela cansou dos cachinhos . - ela diz e rir mais

-Você não vai mostra merda nenhuma escutou. - disse já bravo e continuei - Eu to tentando acabar com o namoro do Zayn já falou , eu to fazendo oque você , vou perder meus amigos por você, nunca deveria mandar o Zayn te namorar. - ela riu

-Meu amor vocês homens são realmente bem idiotas né eu não quero mais ele agora eu quero você.- disse ela apertando meu membro e eu tirei sua mão de mim e prendi as mãos dela na parede.

-Fique longe de mim e da Zoe falou se você não quer mais o Zayn ótimo , exclui essa gravação que eu nunca vou ficar com uma pessoa tão nojenta como você.

-A você vai sim meu amor e é melhor você anda logo com isso que pelo menos você vai poder ficar comigo e com a Zoe, agora se você não fazer isso. - ela colocou a aquela maldita gravação para tocar novamente.

-Você é uma Vaca sabia.

-Obrigada. - disse ela e saiu , quando ela fechou a porta joguei uma mesa sobre a porta e sai da sala em seguida recebendo vários olharem.

-Oque eu faço agora? - murmurei comigo mesmo passando a mão no cabelo.

A Aposta / HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora