Acordo com o despertador do meu criado mudo, já são 7:00 da manhã e eu preciso ir trabalhar. O sono me domina, uma ducha cai sempre bem, olho no espelho e me deparo com uma garota branca,dos olhos e cabelos castanhos parecendo uma panda descabelada, passei a noite estudando e estou com olheiras.
Preciso me apressar para chegar a tempo na floricultura, não pretendo continuar por muito tempo na floricultura da Sra. Mason, somente até acabar a faculdade, afinal, mudei pra Boston somente pela faculdade, e é claro, com a insistência da minha melhor amiga Amaríliz que estava super ansiosa para que eu viesse pra cá e dividirmos um apartamento.
Escolho uma blusa creme com delicados pássaros pretos por ela, uma calça jeans e uma rasteirinha, o dia está ensolarado, ideal para usar essa roupa.
O caminho até a floricultura é tranquilo, o ar está quente, mas dentro da floricultura é fresco, até considerável para trabalhar. Chego na floricultura e a Sra. Mason vem até a mim como sempre, meiga e sorridente.
-Bom dia Mia!
Diz ela me abraçando bem forte.
-Como vai Sra. Mason?!
-Mia minha querida menina, já estás aqui a tanto tempo e sempre repito mesma coisa, cuja tal você insite em contrariar, me chame somente de Bernadeth ou Bern como você preferir.
-Tudo bem Sra. Mas... Quer dizer, Bern!
Bern me olha com um olhar dócil e um sorriso no rosto, ela é um exemplo de patroa e de mulher, seu filho caçula morreu após a sua mulher abandona-lo com sua filha para casar com um médico Francês, a guarda de sua neta Clarrisse ficou com ela e o Sr. Mason. Passou-se dois anos após a morte do seu filho, o Sr. Mason falece com um câncer, então a Sra.Mason tomou as rédeas com ajuda de seu filho mais velho Miguel.
-Mia, hoje a tarde chegará as Azaléias que encomendei, são 12 no total, a lista com as cores está na gaveta do escritório, você poderia ficar responsável de conferir a quantidade, estado físico e as cores das plantas? Hoje a tarde será o aniversário de 8 anos da minha netinha Santana, e não vejo pessoa mais apropriada do que você para certificar que a entrega será bem sucedida.
-Claro! Conte comigo sempre!
-Obrigada querida!
Bern me dá um sorriso e sai em direção ao escritório, olho pra porta e vejo Amaríliz entrar sorridente com seus olhos verdes brilhando e seus cabelos loiros balançando enquanto vem saltitante até minha direção.
-Bom dia Mia!!! Vim logo de manhã por que não poderia esperar para avisar que temos compromisso hoje a noite! O Ryan nos chamou para a festa na casa do Jake Robson!
Diz Amaríliz batendo palminhas de entusiasmo.
Sorrio ao vê-lá tão animada logo de manhã.
-Liz, não era pra você está na faculdade uma hora dessa?
-Eu sei, mas o professor Christian faltou por que pegou uma virose, então o Ryan me trouxe pra casa, agora para de mudar de assunto e me responde o que acha!
-Liz, você já sabe o que eu acho. Ir a uma festa de um playboy autêntico e mulherengo está fora de cogitação.
-Deixa de ser careta Mia! Ele é um gato! Já viu aqueles cabelos pretos e aqueles olhos azuis lindos! Para né! Ele é um deus grego!
Reviro os olhos pra Amaríliz.
-Verdade Liz, além de gato ele já esteve com 70% das mulheres de Boston!
Liz faz carinha de triste
-Por favoooor Mia! Vai ser legal! Vamos, por mim?
-Liz não tenho roupas adequadas para ir à uma festa de um playboy milionário.
-Isso não é problema e nunca será! Sabe que tenho milhões de roupas e jamais me importaria te emprestar algo! Vejo você as 18:00 e não adianta discutir.
Liz me joga um beijo e sai após de praticamente forçar sua melhor amiga/quase irmã a ir a uma festa. Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte Imperfeita
RomanceMia Jackson, é uma moça recatada, inteligente, prioriza seus estudos,gosta de se manter longe de qualquer garoto que venha trazer dor de cabeça. Em uma festa, Mia encontra Jake Robson, playboy, milionário, mulherengo e irresistível. Era o que Mia p...