Capítulo 11- Prato Frio

52 2 1
                                    

Mia
Não acredito que cai na burrice de aceitar ir em uma festa do Jake, mereço tapas e mais tapas na cara! Avisto a floricultura pensando comigo mesma como gostaria de ter pegado um ônibus para ter evitado tudo isso.Quando chego vejo Miguel assinando alguns papéis no balcão junto de Pedro
- Veja só se não é a pequena Mia!
Ele vem até mim para me abraçar.
-Como foi seu último dia de faculdade?!
-Foi ótimo! Vou sentir falta de tudo isso!
- Fico feliz por você Mia! Você pretende voltar para o Brasil?
- Eu ainda não sei, preciso me decidir em relação a isso, Boston também se tornou meu lar.
- Se você for saiba que sentiremos muito a sua falta.
-Sentiremos sim pequena.
Diz Pedro vindo até mim. Ele me dá um beijo no rosto e sorri.
                           ***
O dia passou rápido, foi tudo muito agitado pois tivemos uma encomenda enorme para um casamento.
- Mia estou indo, posso lhe deixar em casa?
- Se não for incomodar!
-Você nunca incomoda Mia.
Fico vermelha quando Pedro diz isso.
Ele abre a porta do carro para mim.
-Mia, é...a proposta de sairmos amanhã ainda está de pé?
MEU DEUS! Como pude me esquecer, amanhã já é sábado e eu marquei de ir a festa do Jake e também de sair com o Pedro. O que faço?
- Cla-claro Pedro eu, é...ia até falar com você sobre isso!
-Você não pode ir? Olha eu entendo se quiser deixar pra um outro dia.
Diz ele com uma pontada de decepção na voz.
-Não Pedro,não é isso que ia falar, bem estive pensando que podíamos ir em uma festa na praia,vai ser ótimo.
-Não sabia que gostava de festas na praia, mas pra mim está tudo bem! Te pego amanhã!
Diz ele olhando fixamente para a rua.
- Pra falar a verdade nunca fui em uma festa na praia Pedro.
Pedro, tão lindo, educado, gentil, sonho de toda garota, me sinto feliz todas as vezes que estou com ele. Sinto falta dele quando estou longe, falta dos seus sorrisos, das suas gracinhas. Mas não posso deixar-me envolver, ainda mais por não saber se voltarei para o Brasil, preciso focar nas minhas decisões, tomar as escolhas certas.
-Somos dois! Mais uma coisa em comum que temos.
Ele para o carro em frente à minha casa e esbanja um enorme sorriso para mim.
-Pelo visto sim.
Sorrio
-Até amanhã Pedro, e obrigada.
- Até Mia, te pego as 19:30.
Tive que pensar rápido para sair dessa, vai ser ótimo Pedro ir comigo,prometi ao Jake que iria e irei, mas não estarei desacompanhada, não vou dar esse gostinho para Jake em um prato quente.

Sorte ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora