Capítulo 3-Drink

80 2 0
                                    

Me assusto quando o vejo, mas ele é realmente lindo. Seus cabelos são pretos, seus olhos são um azul acinzentado perfeito, aparenta ter 1, 80 de altura, músculos definidos, um sorriso perfeito.
-Está perdida na pista de dança flor?
Ele me lança um sorriso sedutor, sem tirar as mãos da minha cintura.
-Não, não estou.
-Não é o que parece. Você veio com quem?
-Amaríliz Martine, namorada do Ryan Scott.
-Ryan Scott? Por que ele não me disse que a amiga da namorada dele é tão gata assim?
Ele diz segurando meu queixo delicadamente.
-Qual o seu nome?
-Mia Jackson.
-Miaaa!
Procuro pela voz que me chama e vejo Liz.
-Já te procurei por essa pista quase toda! Ia te chamar pra um drink, mas vejo que está acompanhada.
Diz ela me dando uma piscada.
-Não, Liz, não estou acompanhada, e gostaria sim de um drink.
-Eu te levo pra tomar um drink.
Diz Jake.
-Sem essa.
Viro as costas indo em direção a Liz, mas imediatamente sinto mãos segurando minha cintura novamente. Viro-me e o encaro furiosa.
-É só drink flor, só te solto se você aceitar.
-Jake, se você acha que hoje vou ser mais uma da sua lista de foda, está enganado!
-Você não estará na minha lista, baby, porque não tenho uma. É somente um drink, nada mais.
Ele ainda segura minha cintura firmemente. Procuro por Liz, e ela não está mais ali.
-Tudo bem, um drink.










Queridos (as) leitores (as), sou nova por aqui, espero que gostem do Sorte Imperfeita. Sintam-se a vontade para comentar e opinar! Obrigada por lerem!
Beijos!!!

Sorte ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora