Capítulo 13-Sunset Lover

10 1 0
                                    

Quando chegamos na praia, a festa já estava cheia. Foi uma festa muito bem estruturada, haviam 3 quiosques disponíveis para bebidas, tochas artificiais como decoração, e um dos Dj's mais conhecido estava lá.
-Uau, Mia! De quem é esta festa? Aquele ali que está tocando é o Martin Garrix?
-Quem está dando esta festa é um amigo do Ryan, Jake Robson. Conhece?
-Jake? Quem nunca ouviu falar do cara mais cobiçado da cidade!
Pedro me lança um sorriso debochado e me puxa em direção a um dos quiosques.
-Vem pequena, vamos pegar algo pra beber!
Sentamos nos bancos do quiosque e vem uma bartender nos atender.
-O que você quer, Mia?
Pergunta Pedro.
-Huuum, por enquanto uma água.
Pedro me olha surpreso
-Tá okay! Então te acompanho na água!
A bartender revira os olhos para nós.
-É sério isso? Vocês saem da casa de vocês para tomarem água em uma festa na praia? Eu einm! Cada uma que me aparece.
Eu e Pedro nos entreolhamos e caímos no riso.
-Miazitaaaaaaaa! Isso é água na mão de vocês? Pedro, como você deixa?
Olho pro lado e vejo Liz chegando ao lado de Ryan.
-Está um pouco cedo pra eu começar a beber, Liz! A senhorita sabe que sou fraca pra isso.
-Amor, você é fraca porque sempre faz isso!
-Gata, deixa de implicar com a Mia, a vibe dela é diferente, e ela tá bem assim.
Ryan se pronuncia em meu favor em seguida dá um beijo na testa de Liz.
-Obrigada por me compreender, Ryan! Pelo menos alguém!
Lanço um sorriso de indireta para Mia. 
-Tá certo, aceito você beber água, mas não aceito vocês dois sentados aí enquanto o Martin Garrix está tocando. Isso aí já é falta de vergonha! Os dois pimpolhos podem levantar o corpinho lindo de vocês e irem conosco dançar!
-Liiiiiiiz, espera um pouco, vai??! Eu não vou conseguir me soltar.
Liz levanta uma sobrancelha, para mim e depois olha pra bartender.
-Arizona, 4 doses de tequila por favor.
-Boa Liz! É assim que se faz!
A bartender responde Liz, e imediatamente coloca as doses na frente de cada um de nós.
-Agora você vai SIM beber ao menos essa dose, Mia! Só pra se soltar, e eu não aceito uma resposta negativa.
-Liz, pode beber minha dose, estou dirigindo e prefiro não beber.
Diz Pedro empurrando o copinho em direção a Liz.
- A sua é justificável, a de Mia não. Vamos Mia, estou esperando! No 3 vamos todos virar de uma vez.
Reviro os olhos para Liz
- Três!
Viro a dose de tequila.
-Satisfeita?
- Não Mia, agora vamos dançar.
Olho para Pedro, que está de pé do meu lado.
-Viemos pra curtir, pequena.
O sorriso de Pedro me desmorona completamente.
-Então vamos!
Sorrio de volta e vamos para uma enorme tenda cheia de luzes. Já haviam muitas pessoas dançando e pulando ao som de Higher Ground. Pedro me puxa pra pista e começa a pular, eu sorrio achando graça.
-Vamos Mia!!!
Me animo com a empolgação de Pedro, e começo a dançar. Dançamos 3 músicas seguidas e decidimos pegar algo para beber.
-Olha só! A pequena Mia tem ritmo.
-Tá no sangue dos brasileiros, Pedro!
Dou uma piscadela para Pedro.
-Pedro, a Mia ainda tem muitos talentos escondidos, ela tem que se permitir mais.
Afirma Liz.
-Aos poucos vamos descobrindo, Liz! Dizem que o tempero brasileiro é maravilhoso! Espero ter o privilégio de experimentar algum dia.
-Seu pai é brasileiro, ele não tem o dom do tempero, não?! (risos)
-Meu pai veio pra cá sem saber fritar um ovo, Mia.
-Vamos marcar um jantar na nossa casa então, eu e Liz podemos cozinhar algo.
Pedro responde, mas eu não consigo prestar o mínimo de atenção ao ver Jake no quiosque que estávamos indo. Ele estava conversando com dois rapazes muito bem aparentados, ambos com bebidas na mão. Jake usava uma blusa jeans aberta, exibindo seu abdômen maravilhoso, e uma bermuda branca. 
Aceno com a cabeça para Pedro, que me olha sem entender.
-Que tal amanhã, ás 20:00?
Tento voltar ao assunto e torço para que Jake não venha falar comigo.
-Por mim tudo bem, pequena.
-Então, como está a Santana?!
Puxo papo com Pedro no intuito de não dar chance de Jake conversar comigo.
-Ela está enorme! É uma pena que não pude ter ido na festa dela.
-Vejam só, se não são Ryan, Amaríliz... e Mia.
Paraliso ao ouvir aquela voz enfatizando meu nome.
-Martin Garrix, Jake? Dessa vez você se superou! A festa tá demais!
-Que ótimo que gostou, Amaríliz, espero que Mia também esteja gostando.
Jake me encara profundamente, com aqueles olhos maravilhosos.
É incrível como as palavras somem da minha mente quando eu estou perto dele. Eu não entendo o que acontece. Mente traidora. 
Pedro olha a situação sem entender. Aproveito a situação e me pronuncio.
-Estou sim Jake, aliás, estamos! Este é o Pedro! Meu colega de trabalho.
-Já nos vimos alguma vez?
Jake pergunta para Pedro.
-Pode ser que sim! Minha avó tem uma das floriculturas mais famosas da cidade, e eu trabalho lá.
-Então com certeza não nos vimos. Em todo caso, fique à vontade.
Jake me lança um de seus olhares penetrantes e sai.
-Sujeito peculiar, né?
Pedro diz pra mim
-Um narcisista.
Reviro os olhos
-Arizona, um sex on the beach, por favor.
Peço a bartender que me olha surpresa.
-Até que enfim!
Sorrio e coro. Olho pra Pedro, que está com os olhos fixos no celular, com uma cara de preocupação.
-Pedro, tá tudo bem?
-É o Ash, ele caiu da escada e está me pedindo para levá-lo ao hospital, porque ele não tem condições de dirigir. Você se importa de eu for, Mia? Eu sou o único amigo que ele tem, depois que o pai dele morreu, as coisas ficaram mais difíceis.
-Claro que não me importo! Eu volto com a Liz ou chamo um UBER! Vá ajudar seu amigo, e me mantenha informada! Eu tenho fé que ele ficará bem.
-Obrigada Mia! Prometo te recompensar depois.
-Recompense indo ao jantar amanhã.
Eu admiro muito essa fidelidade de Pedro, ele é um rapaz realmente incrível.
-Obrigado pela noite, Mia.
Pedro me dá um beijo na testa e sorri para mim.
-Liz, Ryan...Estou indo socorrer um amigo, cuidem da pequena Mia.
Pedro é um verdadeiro cavalheiro, educado, gentil, honesto.
-Cuidaremos dela, Pedro. Fique bem!
Responde Liz.
-Arizona, me vê 2 sex on the beach. A noite ainda é nossa.
***
Deixo-me levar essa noite. Uma noite que estava sendo diferente pra mim, uma brisa suave, música boa, a amiga que eu amo, é uma pena Pedro não estar mais aqui.
Voltamos para pista de dança, após meu quinto sex on the beach. Começa a tocar uma música exatamente ideal para o que eu sentia no momento, Sunset Lover do Dj Petit Biscuit, e era perfeita naquela hora. Fecho meus olhos e deixo-me levar pela música, sinto a brisa suave em meu rosto, sorrio ao sentir aquela sensação que tornou-se mais intensa pelo efeito do álcool, aquela noite estava ideal, até eu sentir algo tocando o meu lábio inferior. Abro os olhos e vejo Jake, com seu polegar acariciando lentamente meu lábio. Olho pra ele completamente hipnotizada, cada músculo do meu corpo parou de responder.
-Cadê seu amigo?
Jake me pergunta sorrindo com malícia .
-Ele foi socorrer um amigo.
-E te deixou? O universo está exatamente ao meu favor, Mia...Ele sempre está.
Jake coloca a mão em minha nuca, entrelaçando seus dedos entre os meu cabelos, e me beija e eu simplesmente não tenho forças pra evitá-lo. Seus lábios são extremamente macios, eu correspondo ao beijo dele. Era como se eu tivesse voltado na adolescência, eu não queria que aquele momento acabasse, de alguma forma, aquilo me atraía, mesmo sendo contra tudo aquilo que eu sempre prezei. A medida que nosso beijo ficava intenso, Jake puxava firmemente e discretamente, os meus cabelos, sua mão na minha cintura me trazia cada vez mais pra junto dele, e posso sentir que ele está excitado. Ele morde levemente meu lábio inferior.
-Você é minha.
Diz Jake com os olhos repletos de desejo.
-Um beijo não me faz ser sua! Eu nunca serei sua.
Digo com raiva dele, e de mim mesma por ter chegado aquele ponto. Viro-me e saio em direção oposta, preciso ir pra qualquer lugar longe dele, um lugar onde vou conseguir ter domínio sobre meu corpo. Jake era meu ponto de desequilíbrio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sorte ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora