Jake
A semana pra mim foi cheia, meu pai foi para a Suíça fechar mais um negócio, e deixou a empresa nas minhas costas. Por sorte ele voltou ontem a noite e me deu o dia de descanso hoje.
-Suco de laranja Jake?
Diz Marla minha governanta, com um doce sorriso.Ela está conosco desde antes do meu nascimento, e quando decidi me mudar, não vi pessoa mais adequada para empregar do que ela.
-Por favor Marla. Como a Ana está?
-Aquela criança é forte, está bem melhor.
-Que ótimo, saiba que estarei aqui para o que precisar.
Ela sorri e coloca a mão no meu ombro.
-O senhor é um bom rapaz.
Sorrio para ela. Infelizmente não posso concordar.
Acabo meu café da manhã e decido aproveitar meu dia de folga para correr. Visto minha blusa preta e coloco o tênis. Lá fora está um dia fresco e ensolarado, um dia ideal para correr.
Corro atento a tudo ao meu redor, aos carros que passam, nas crianças brincando nos quintais, nas mulheres que me olham, na garota que avisto olhando para o céu que continua andando despercebida até que tromba em mim. Reconheceria esses cabelos castanhos em qualquer lugar. Mia. Seguro-a fortemente amenizando o impacto. Ela me olha assustada e me fita por frações de segundos com seus olhos folha seca.
-Mia, correto? Perdeu alguma coisa no céu e em mim?
Se ela soubesse o quanto esse vestido creme florido e esses cabelos caindo nos ombros me dá vontade de agarra-la....
-Sim... Quer dizer, não, só estava admirando os pássaros.
-Tem pássaros em mim também? Deveria parar de viajar na maionese enquanto anda na rua.
Provoco-a, e ela me olha irritada. Ela fica mais linda assim.
-Escute aqui, devia tomar mais cuidado com as pessoas e correr mais devagar!
-Teve sorte por você ter trombado comigo, do jeito que você estava, ou era eu, ou um poste.
-Preferia o poste.
Decido provoca-la novamente.
-Bem, o poste não teria te segurado e nem te deixado como te deixei.
- Realmente Jake, o poste me deixaria menos irritada. Mas de toda forma, obrigada.
-Sei de uma forma que você poderá realmente me agradecer.
Ela revira os olhos pra mim e isso só aumenta minha vontade de tê-la .
-Me poupe de sua babaquice, Jake.
Me aproximo dela intimidando-a mais e passo o polegar pelos seus lábios.
-Calma baby, não é isso que está pensando. Me agradeça indo em minha festa amanhã.
Eu me aproximo mais dela, posso sentir a sua respiração.
-Tá bem Jake.
Mentalmente dou um pulo e um soco no ar.
-Certo baby, amanhã às 20:00 na praia. Te vejo lá.
Sorrio para ela e retomo minha corrida. Mia Jackson, sei que mexo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte Imperfeita
RomanceMia Jackson, é uma moça recatada, inteligente, prioriza seus estudos,gosta de se manter longe de qualquer garoto que venha trazer dor de cabeça. Em uma festa, Mia encontra Jake Robson, playboy, milionário, mulherengo e irresistível. Era o que Mia p...