Mia
Não deveria ter ido naquela festa ontem, não mesmo. Deveria ter ficado em casa e ter estudado um pouco mais para as provas finais, apesar, que Liz não para de falar que vou ficar doida de tanto estudar, venho estudando para as provas finais à 3 meses, mas preciso me empenhar, esse é meu último período e minha última semana. Quero que acabe logo, para eu ir para o Brasil ver meus pais e meus irmãos.Que saudades me vem, de cada coisa. Saio das minhas lembranças quando escuto Liz me chamando.
-Mia! O que achou dessa prova?! Meu Deus, eles devem achar que somos alunos de Havard!
-Aaah Liz, não estava tão difícil assim, era só você ter estudado mais.
-Estudar, estudar e estudar! Só pensa nisso Mia? Vem, vamos embora, depois dessa prova só quero descansar pra de amanhã.
Fomos em direção ao carro de Liz, no caminho meu celular toca, é a Sra. Mason.
-Mia?!
-Olá Bern! Como foi o aniversário da Santana?!
-Foi maravilhoso, ela ficou tão feliz, foi tão bom ver ela sorrindo como sorriu ontem! Mia, minha querida, estou ligando para agradece-la por ter recebido as flores por mim.
-Conte sempre comigo Sra. Mason!
-Eu sei querida! Bem, como agradecimento, pode tirar o dia de folga hoje!
-Muito Obrigada Bern!
- Não precisa agradecer!
Liz me olha enquanto entramos no carro.
-Era a Bern, me liberou hoje.
-Que ótimo Mia! Aí podemos dormir a tarde tooooda.
Sorrio para ela.
-Mia, não conversamos ontem sobre o que aconteceu entre você é Jake.
- Não conversamos deve ser por que você não dormiu em casa.
- Sem enrolar Mia Jackson, quero saber de tudo!
-Não teve "tudo" Liz, foi só um drink, não sou burra para cair nos braços do Jake fácil assim.
- Aff Mia! Você recusou o cara mais cobiçado e gato de Boston!
- Não ligo nem um pouco pra isso.
Liz me olha e revira os olhos e liga o som do carro.
-Você vai virar freira, Mia.
- Só se você virar comigo!
Caímos na gargalhada juntas. Liz era quase minha irmã, eu a amo como minha irmã.***
-O que acha de comida japonesa Mia?
-Ótima escolha Liz.
Deixo Liz fazendo o pedido e vou arrumar o nosso quarto que está uma bagunça, dormimos a tarde praticamente toda, não arrumamos nada. Liz é tão desorganizada ao ponto de se perder com a própria bagunça.
O meu celular toca impedindo que eu comece a arrumação. Vejo o nome do Pedro na tela.
-Mia! Como vai,pequena? Senti sua falta hoje!
-Oi Pedro! Estou ótima! Sua avó me deu o dia de folga.
-Que ótimo, deve estar puxado pra você essa semana, com tantas provas.
-Sim, mas dá para levar.
- É... Mia, bem... estou te ligando também por outro motivo.
-Pode dizer, Pedro.
-Eu queria saber se tem planos para sábado a noite, pensei em programarmos algo, o que acha?
Fico vermelha, ainda bem que ele está do outro lado da linha.
-É, pode ser!
-Então está bem, te pego ás 20:00. Beijos e boa sorte nas provas.
-Obrigada!
Pedro é um ótimo rapaz, muitas garotas gostariam de sair com ele. Ele é uma ótima companhia , não vejo por que recusar o convite, além do mais, preciso distrair a minha cabeça dessa semana super estressante e cansativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte Imperfeita
RomanceMia Jackson, é uma moça recatada, inteligente, prioriza seus estudos,gosta de se manter longe de qualquer garoto que venha trazer dor de cabeça. Em uma festa, Mia encontra Jake Robson, playboy, milionário, mulherengo e irresistível. Era o que Mia p...