Pov: Wednesday
Bom, depois daquela noite caótica. Posso dizer que dormi bem, a não ser pelo arco íris ambulante do meu lado rosnando a noite toda.
Acordei com o sol se pondo, olhei no relógio da minha escrivaninha e era 5:10, geralmente acordo 4:30 mais diante ao horário que fui dormir ontem é compreensível.
Me sentei na cama e Enid estava toda espalhada na cama, abraçada com seu urso e babando, me surpreendi por ela não estar no chão ou ao lado contrário da cama
Fiz as minha higiene e coloquei o uniforme, já era 6:20, a primeira aula começava a 30 minutos então decidi acordar Enid. Me aproximei de sua cama e cutuquei seu rosto uma ou três vezes.
Como ela não acordou decidi balançar ela
-Enid, Enid, acorda Enid.
Ela não acordou.
Então decidi pegar um pequeno balde de água gelada e joguei em cima dela, ela acordou assustada e desnorteada.
-Mal dia.
..........
Já estávamos na aula, Enid não havia falado comigo dês da hora que acordou, ela se sentou ao lado de seu namoradinho Ajax. Me dava ódio ver esses dois juntos.
Merda, não era pra eu ter dito isso.
Pov: Enid
Estávamos na aula e eu não havia trocado uma palavra se quer com a Wednesday, quem diabos acorda a outra com UM BALDE DE ÁGUA GELADA?????
Pelo menos eu estava com Ajax, estar com ele me acalma, gosto muito da companhia dele. Wednesday estava sentada com Xavier, eu tenho ódio de ver eles juntos, não sei oque é, me embrulha o estômago ver ele com aquele sorriso e bochechas vermelhas olhando pra ela.
-Enid? Enid!.
Ouvi a voz da professora e percebi que todos estavam olhando para mim, olhei para baixo e vi que estava perfurando meus braços com as garras.
Que porra é essa?
Pov: Wednesday
A professora fez uma pergunta a Enid, eu estava concentrada demais escrevendo algumas coisas sobre o assunto, mais ouvi a professora chamando a enid várias vezes então virei para olhar e ela estava praticamente fuzilando Xavier com o olhar que estava ocupado demais quase babando olhando para mim.
-Enid? Enid!
Finalmente Enid prestou atenção na professora e viu que todos ao redor estavam olhando para ela, e também percebeu que suas garras estavam penetradas em sua pele, a professora mandou ela ir na enfermaria fazer um curativo.
Logo depois que ela saiu, ouvi Bianca cochichando algo com divina que deu uma risada sincera.
Eu não sabia do que se tratava, mais eu ia descobrir
............
A última aula tinha acabado, e Enid não havia voltado, estava arrumando os meus matérias até que Xavier resolve falar algo
-Vai fazer algo depois daqui?
-Vou.
-Oque?
-Me isolar do mundo e aproveitar minha companhia própria
Mentira, eu ia diretamente pro dormitório ver Enid.
-Ahhh vai Wednesday, aceita dar uma volta comigo na cidade?
-Oque eu ganho com isso?
-Eu te deixo em paz por 1 semana
Permaneci em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre soube...(Wenclair)
FanfictionSabe quando temos certeza de algo? Isso se encaixa bem pra essa história...