Paraíso.

3.1K 269 128
                                    

⚠️ATENÇÃO! CONTÉM HOT +18! SE NÃO GOSTAR DESSE TIPO DE CONTEÚDO É SÓ PULAR!⚠️

Boa leitura <3

Pov: Wednesday.

Estávamos no corredor indo para o dormitório.

-Oque seria essa recompensa?

-Uma coisa que você irá gostar.

-Ovelhas?

-Uma coisa bem melhor.

Quando chegamos na porta do dormitório ataquei seus lábios em um beijo com desejo, como se precisávamos daquilo para viver.

Procurei a maçaneta da porta que estava atrás de mim e abri a porta sem separar nossos lábios.

Ela me pegou no colo e nos jogou na cama e separamos nossos lábios por falta de ar, ela começou a beijar meu pescoço e caramba, como aquilo era bom.

-Se eu começar eu não vou parar.

Ela falou ainda beijando meu pescoço.

-E quem está lhe pedindo para parar? Cale a boca e faça seu trabalho.

Falei tirando sua blusa tendo uma visão da minha garota só de sutiã.

Se ela já era linda de roupa, imagina sem.

Não deu tempo nem de piscar e as roupas já estavam bem longes do nosso corpo.

-Se doer você fala ok?

-Mas-

Não deu tempo de falar, já tinha 2 dedos dentro de mim.

Não consegui segurar um gemido de surpresa.

-Enid eu juro que-

Ela começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos. Ela fazia aquilo e me beijava para abafar os gemidos.

-M-Mais rápido Enid.

Ela fez os movimentos mais rápidos ainda.

Era como estar no paraíso.

Senti uma linha de energia passar sobre meu corpo.

-E-Enid eu vou-

Senti ela descendo mais um pouco e começou a fazer movimentos com a língua naquele lugar.

Era como se ela já tivesse feito isso várias vezes.

Até que meu orgasmo atingiu sua boca como uma cachoeira, ela lambeu tudo sem falar uma palavra.

Gemeu de frustração quando uma gosta escapou e desceu pelo seu queixo, então passou o dedo e lambeu.

-Você é deliciosa Wednesday Addams.

Ela sorriu com um sorriso malicioso.

Eu estava com a respiração ofegante, coração acelerado e toda suada.

Eu havia feito isso mesmo?

[...]

Pov: Enid.

-FOI. MARAVILHOSO. YOKO.

-MEU DEUSSSS

Yoko estava mais surpresa e animada do que eu, como se fosse ela que tivesse feito.

-EU NÃO CREIO QUE WEDNESDAY ADDAMS LIBEROU A BUCE-

Coloquei minha mão na boca de Yoko antes que ela pudesse terminar aquela frase.

-A emo que todo mundo tem medo liberou aquele lugar que eu não posso falar se não você me bate, é o fim dos tempos.

Eu sempre soube...(Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora