Eu odeio velórios.

2.8K 256 59
                                    

Pov: Wednesday.

Juntei todas as minhas forças para ir ao velório de Eugene.

Me doía ver ele naquele caixão, todo machucado e com arranhões.

Eu nunca pensei que eu falaria isso, mais a partir de hoje. Eu odeio velórios.

Ele não merecia isso. Eu deveria ter ido no lugar dele, mas agora finalmente ele vai descansar, para sempre.

Coloquei sua pelúcia de abelha favorita ao seu lado. E tirei seu óculos do meu bolso e o coloquei em seu rosto.

-Obrigada, Eugene. Você foi o amigo que eu não merecia ter. O irmão que eu não tive e o meu companheiro de aventuras favorito.

Senti uma lágrima solitária descer, a limpei rapidamente e assenti para que pudessem fechar o caixão.

Obrigada por tudo, Eugene.

[...]

Voltamos ao colégio. Eu ainda estava abalada pela morte de Eugene, mais precisava seguir em frente. Eu precisava vinga-lo.

Eu não ia descansar até vingar a sua morte, ele morreu sem motivos.

Aquele desgraçado merece morrer com a morte mais dolorosa que esse mundo tem para oferecer.

E advinha? Eu mesma vou fazer isso.

E está para nascer alguém que irá me impedir.

-Wednesday?

A voz de Enid me tirou de meus pensamentos.

-Oi?

-Você está bem? Está mas pálida do que o normal.

-Não estou tão bem, mais vou melhorar.

Ela se sentou ao meu lado na cama.

-Como aconteceu?

-Como assim?

-Como Eugene morreu.

-Ah...Ele queria me ajudar, ele estava chamando as abelhas até que Tyler percebeu que ele foi o único que ficou e partiu para cima dele. Quando eu consegui tirar Tyler de cima dele...já era tarde demais.

-Ele não merecia isso.

-Eu sei, mas agora ele está em um lugar melhor e descansando por toda eternidade.

-Eu vou vinga-lo.

-Você vai oque?

-Eu vou vinga-lo Enid, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida. Eu preciso vingar sua morte.

-Calma mon cher, ainda é muito cedo para isso. Precisamos esperar um pouco.

-A hora que ele menos esperar, ele vai estar a 7 palmas do chão.

Me levantei.

-Precisamos bolar um plano, urgente.

-Mas-

-Sem mas Enid.

Ela apenas assentiu com a cabeça.

-Hoje vamos ter uma reunião, na biblioteca. Chame todos.

-Que horas?

Olhei no relógio e era 17:40

-As 20:00

Enid saiu do quarto e foi avisar o quarteto fantástico, sem o fantástico.

[...]

Já estávamos todos na biblioteca, Yoko, Bianca, Xavier, eu e Enid. Eu estava no meio da biblioteca.

Eu sempre soube...(Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora