Pov: Wednesday
A Bianca decidiu dar uma "festa" de boas-vindas com 2 dias de aula, não acho que seja uma ideia inteligente juntar um monte de adolescentes irresponsáveis num lugar cheio de bebidas. Ela usou o canto de sereia pra conseguir convencer a nova diretora.
Após a insistência de 5 horas de Enid Sinclair eu vou por livre e espontânea "vontade", Soube que eugene ainda não veio para a escola, motivo desconhecido. Espero que ele esteja bem.
A maioria vai pra essa tal festa, ia ser as 20:00 e já era 19:00.
Eu estava vestida com um terno que Enid comprou, e uma calça social preta. Ela ainda estava com o uniforme e rodando pra lá e pra cá sem saber qual roupa escolher.
-Você está me dando tontura.
-E se ninguém gostar da minha roupa?, E se eu tropeçar no meio de todo mundo? E se....
-Enid! Pelo amor de Lúcifer.
Me levantei ficando de frente pra ela, cada uma em sua parte do quarto.
-Todo mundo vai amar sua roupa e você não vai tropeçar na frente de ninguém.
Falei ríspida.
-Tão doce não é mesmo?
Falou e foi tomar banho ainda nervosa.
Depois de 30 minutos no banheiro ela saiu, ela estava linda, com um vertido azul arrastando no chão, com bastante brilho, Do jeitinho que ela é.
Fiquei parada olhando pra ela de cima a baixo por um bom tempo, até ela perceber
-Então...Como estou?
-Você pode cegar alguém com tanto glitter.
-Você também está deslumbrante Wed.
Ela faltou com um sorriso.
Apelido estúpido 3
...................
Chegamos lá no espaço, não era tão grande mais coube todos os adolescentes, a maioria já estava bêbado ou drogado.
Chegamos a 19:45 graças a ansiedade da Enid.
Mais pra minha surpresa, já estava bastante cheio. Yoko veio com tudo para um abraço em Enid, suspendeu a mão pra mim e não obteve resposta.
-Você está perfeita loira do tchan!
-Loira do tchan é o seu-
-Olha a boca, bafo de cachorro.
-Vou ficar calada pra não meter a mão na sua fuça, cadê o resto do pessoal?
-Então vindo, mais estavam muito lentos então eu vim correndo.
No meio da multidão eu vejo Bianca, Xavier, Ajax, Divina e Kent.
O quinteto fantástico. Sem o fantástico.
Ajax cumprimenta a Enid com um selinho, senti vontade de pular no pescoço dele e arrancar as cobras da cabeça dele uma por uma.
Xavier abriu um sorriso pra mim, Ignorei e comecei a olhar em volta, vários adolescentes bêbados, drogados e totalmente doidos. Xavier não bebe então ficou colado em mim a noite toda.
Estávamos sentados em um banco um pouco distante do pessoal, eu estava com um suco de morango sem açúcar que Xavier foi pegar pra mim.
Senti o braço dele dando a volta no meu pescoço, não entendi essa intimidade toda.
-Oque tá achando da festa?
-A única coisa boa nessa festa é o suco.
Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre soube...(Wenclair)
FanfictionSabe quando temos certeza de algo? Isso se encaixa bem pra essa história...