*a música acima é a citada no capítulo!*
࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓
✰ S/N Pov ✰Era dez da manhã e eu me encontrava sentada numa das cadeiras envolta da mesa da cozinha do prédio da Bonten. Mexia no celular enquanto tomava um enérgico e ao mesmo tempo fofocava com Rindou e Kokonoi - minha interação com todos daqui era boa, eles nem fizeram questão de questionar algo desde que comecei a trabalhar.
Kokonoi: Pô, mas ele ficou pobre assim porque quis, né? Ninguém mandou não saber administrar seu dinheiro - enquanto abria a geladeira e tirava uma caixa de achocolatado pronto.
- Sim mas... caralho... o cara ficou feio pra porra, olha isso - eu via uma imagem do rapaz que fofocavamos no celular.
Rindou: Puts... que carinha capenga - parando atrás de mim e vendo a imagem dele.
Kokonoi: O mano já era judiado, depois disso piorou... e ainda tentou dar em cima de mulher comprometida! Que jumento, hein - pegando um bowl e uma colher, logo se sentando na mesa - Opa Rindou, pega o cereal ali pra mim.
Rindou: Não - saindo de trás de mim e indo até o armário, pegando o cereal e jogando no Kokonoi.
Kokonoi: Tamo junto - abrindo a caixa e colocando o alimento dentro do bowl, em seguida o achocolatado pronto - Que foi porra? - olhando para Rindou, que o retribuia o olhar com julgamento.
Rindou: Você come cereal com achocolatado? - pegando uma maçã verde e a lavando na pia; o garoto recebeu apenas um olhar positivo de Koko - Que nojo.
Kokonoi: Ué menino fresco, é igual - pegando uma colherada e levando até a boca - É que eu não gosto de leite normal.
Rindou: Só gosta do leite do meu saco né?! - me assusto com o nível que essa conversa chegou, praticamente me engasgando com o energético.
Ran: Vocês são uns filhos da puta sem educação, né? A S/N ta aqui, se forem falar essas putarias, falem longe dela - entrando na cozinha - de quem vocês estavam falando mal? Quero saber também.
- Do tetudo - digo e Ran interroga sobre - O Kisaki Tetta - dando o último gole na latinha de energético.
Ran: Caraio...o que aconteceu? - se sentando ao meu lado e me olhando, esperando contar a fofoca.
- Resumindo, o Kisaki tinha um bom dinheirão mas ele começou a gastar tudo em aposta e agora tem nada. Tipo, nada mesmo, até a casa dele ele perdeu.
Ran: Porra, moleque burro...
- E pra piorar que ele foi tentar dar em cima da Hina e morar na casa dela porque ele ta sem né, e o namorado dela deu maior esporro nele.
Kokonoi: Como você sabe de tudo isso? - rindo horrores ao ouvir do esporro.
- Tenho uma amiga que conhece eles, ai ela me informa de tudo.
Ran: Mas o que aconteceu com o Kisakinho agora?
- Então... minha amiga viu ele dormindo embaixo de um banco na pracinha, ela até me mandou foto - buscando a foto novamente no celular.
Ran: Preciso ver essa foto - mostro pra ele e o mesmo solta uma gargalhada alta, batendo fortemente na mesa.
Kokonoi: Não sabe rir direito não seu resto de porra? - xingando quando resquícios de leite voaram em seus trajes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐑𝐔𝐆 ∣ sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ
Fanfiction❏ 𝓜𝔂 𝓯𝓪𝓿𝓸𝓻𝓲𝓽𝓮 𝓭𝓻𝓾𝓰 ❝ ᴠᴏᴄê é ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴅʀᴏɢᴀ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴀ ❞ ▪ Você, uma assassina que esconde sua identidade, encontra Haruchiyo numa boate, que por sinal sabe da mesma. Para ele não contar para os outros, vocês fazem uma aposta. ▫ ✞ Tokyo R...