✰ capítulo 17 ✰

801 87 18
                                    

oi, to com fetiche em colocar músicas que eu gosto nos capítulos 💔

Prevejo que se continuar assim, irei fazer uma playlist no fim da fanfic pra vocês conseguirem ouvir as músicas enquanto lêem, porque esse coiso do youtube daqui é pessimo

⚠️ Aviso no final do capítulo ⚠️

࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓
✰ S/N Pov✰

Me encontrava em meu novo quarto da Bonten organizando algumas coisas que eu havia trazido - não iria morar aqui porém Mikey me deu esse quarto caso aconteça algo e eu precisa dormir aqui ou tenha alguma festa nesse prédio.

Do lado de fora chuviscava, era possível ouvir o baixo som da água batendo contra o vidro fechado da janela, o delicioso cheiro de chuva e terra molhada e o silêncio do prédio por ele ter apenas eu e meu celular, que tocava uma música baixa para me animar.

Dobrava as poucas roupas que havia trazido quando "I Think I Like When It Rains - Willis" preencheu meus ouvidos e a sensação calma e única me deixou bem. Adoro essa música, faria qualquer coisa para a ouvir como se fosse a primeira vez, deitada na minha cama e com os fones no máximo.

Sanzu: Boo! - abrindo a porta com tudo, me fazendo dar um leve susto e quase bater na porta do guarda-roupa - Te assustei é? - rindo.

- É cego por acaso? - pergunto sem olhar para ele, guardando a última peça e fechando a porta do móvel.

Sanzu: Quanta grosseria, princesa - ironizou, entrando no quarto e olhando as coisas que estava em cima da cômoda.

- Você veio aqui pra me falar "oi" ou só fuxicar minhas coisas? - pauso a música e paro ao seu lado com as mãos na minha própria cintura.

Sanzu: Ainda bem que pausou a música, ruim pra caralho - só de raiva, liberei a música novamente, só que agora desde o começo; ele apenas revira os olhos - e respondendo a sua pergunta, vim fazer os dois mas principalmente mexer nas suas coisas.

- Ah, então pode vazar, já terminei aqui.

Sanzu: Quem é esse? - apontou pro porta retrato que estava apoiado na minha cômoda.

- Meu cantor favorito, gatinho né?

Sanzu: Único gatinho aqui, sou eu - saindo do quarto.

Pauso minha música e saio também, trancando e quarto e descendo as escadas, vou até a sala de estar e vejo por trás das grandes janelas o temporal que fazia ao lado de fora.

- Que porra viu! - falo pra mim mesma.

Sanzu: Além de feia é esquizofrenica? - disse, ele estava sentado no sofá mexendo em seu celular.

- Não, é que tenho que ir pra casa e tá chovendo muito...

Sanzu: Você não veio de carro? - olhando para mim

- Não...e você? Poderia me dar uma carona né?!

Sanzu: Também não vim de carro, princesa. Acha que estou aqui atoa?

- E o que eu faço agora? - fico parada o olhando

Sanzu: E eu vou saber? Já sei, senta aqui e espera, daqui a pouco vou embora também.

Fico pensando sobre a oferta, não iria com essa chuva pra casa então a melhor escolha é ficar por aqui mesmo. Me sento próxima de Haruchiyo e me estendo um pouco para pegar o controle da televisão, que estava no outro canto do sofá.

Ligo a televisão e estava passando um filme de terror. Me mantenho concentrada na tela porém sinto o olhar lateral de Sanzu para mim diversas vezes...

𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐑𝐔𝐆 ∣ sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora