✰ capítulo 19 ✰

971 72 63
                                    

+18

࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓
✰ S/N Pov ✰

— Esse....ou.... esse? - mostrava duas opções de vestidos por cima de meu corpo coberto apenas de lingerie para Yuzuha por meio de uma vídeo chamada.

Yuzuha: O primeiro - a garota fazia skin care enquanto tomava uma vitamina de morango (que também havia sido feita durante a vídeo chamada) - Queria ir pra essa festa te fazer companhia, mas Taiju tá me monitorando  - bufa, choramingando o quão chato o irmão mais velho é.

— Nem se preocupa com isso, amiga - saindo do campo de visão do celular para pegar uma meia calça preta - vou ir com umas pessoas - falei um pouco mais alto para que ela consiga ouvir.

Yuzuha: Ah, já sei! Vai ser com o bonitão de cabelo rosa, né? - a garota já havia reparado na interação de você e Sanzu, pois toda vez que vocês estavam juntas ele aparecia e jogava seu charme e ironia para cima de você ou lhe chamava de alguns apelidos como "amor" ou "princesa".

— Não exatamente... - apareci novamente na vídeo chamada, só que agora usando o vestido vermelho escuro - que era bem apertado e um pouco (muito) curto - que Yuzuha escolheu e a meia calça - uns amigos dele também vai - me sentando e usando o celular como espelho para me maquiar.

Yuzuha: Vocês realmente tão ficando? - enquanto passava uma máscara de argila verde no rosto.

— Jamais! Queria? Sim. Porém ele é muito ridículo e um extremo filho da puta...nunca irei cair nos braços dele.

Yuzuha: Às vezes é melhor você se afastar, amiga! Ele se envolve com muita coisa errada...se bobear até foi preso. Isso pode sobrar pra você.

— Tomarei cuitado, amiga - tentando esconder o fato dele ser criminoso so aumentava a minha tara por ele.

Yuzuha: Melhor mesmo, amiga. Não quero ver você careca tão cedo - dramatizou, se esticando um pouco para lavar o rosto - Ai porra! Caiu água com sabonete no meu olho. Caraio, AMIGA VOU FICAR CEGA - gargalhei com a cena que via, a rosada com o rosto cheio de espuma, os cabelos numa touca de cetim, a boca entreaberta num formato estranho e os olhos super fechados - NÃO RI VADIA!

࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓ ࿓

Vestido, meia calça preta, Mary jane plataforma nos pés, maquiagem impecável e meu queridinho miss dior exalando. Estava maravilhosa, encostada na parede próxima ao bar, em mãos uma taça de My Cherry Amor que estava ficando com a borda levemente manchada pelo meu batom vermelho.

Meus olhos passavam por algumas pessoas que curtiam a festa, queria ficar com alguém mas ninguém aqui chega a minha altura. Vez ou outra alguém vinha falar comigo porém recebiam palavras secas e curtas.

Distraída com meu celular vejo de relance uma sombra se aproximando de mim, olho para cima e automaticamente um sorrisinho de canto surge em meus lábios.

Sanzu: Boa noite, princesa - se aproximando e trazendo junto consigo seu respectivo cheiro de menta e álcool.

— Olá Haruchiyo, jurava que não te veria por aqui tão cedo... - ofereci o resto de bebida que tinha em minha taça, e obviamente o mesmo não recusou.

Sanzu: Surpresa?! Espera por alguém....? - porra, seus olhos azuis pareciam encarar minha alma.

— Nah, não estou afim de companhia hoje - tentando não demonstrar meu nervosismo em ficar tão perto dele, principalmente com ele me encarando daquela forma.

Sanzu: Pois adoraria servir de companhia para uma mulher tão gostosa como você - sorriu ladino, encostando uma de suas mãos na parede que minhas costas estava apoiada, nos deixando ainda mais próximos. Sua mão levou a taça até a boca, virando o último gole que sobrara.

𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐑𝐔𝐆 ∣ sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora