『 it's called mourning 'cause you died, idiot 』
ME enrolei mais no grande casaco que usava. Era inverno, e Gotham estava mais escura e fria que o normal. O clima chuvoso e os ventava, além de não ter uma pontinha de sol há dias.
Caminhei lentamente até a lápide de mármore fria, e depositei uma pinha em cima dela. Forrei um tecido na grama em frente à pedra e me sentei ali.
—Hey, Todd, sou eu. A morcega mirim.— coloquei minhas mãos cobertas por uma grossa luva na grama, dois metros acima de onde ele estava enterrado.
Eu e Jason nos conhecemos quando eu era a Batgirl e ele o Robin. Eu era a hiperativa e ele o nervosinho. Tínhamos treze anos, e não nos demos bem no começo. Mas conforme o tempo foi passando, nos familiarizamos e viramos melhores amigos. Ele era como meu irmão mais novo, um pé no saco que eu era obrigada a carregar por aí.
Mas dois anos depois, o Coringa o emboscou durante uma missão com o Batman em uma cidadezinha no meio da neve, quando eles foram impedir Ra's Al Ghul de comprar uma bomba misteriosa e poderosíssima.
Depois daquele dia, Bruce insistiu e quase me proibiu de ser a Batgirl. E quem me salvou foram Barbara e Dick, que se responsabilizaram totalmente por mim.
—Essa semana foi meu aniversário, lembra? Até que foi divertido, conseguir comprar aquela minha torta preferida e comi em casa, enquanto assistia "Para Todos os Garotos Que Já Amei". Daí teve uma fuga em massa do Arkham e eu tive que sair.
Me espreguiçei levemente.
—O que mais? Ah, a Liga da Justiça me aceitou como novo membro, então finalmente tenho um salário decente. E também terminei aquele livro que estava te falando na semana passada.
Suspirei. Vir aqui todo sábado de manhã cedinho e conversar com o túmulo não era a mesma coisa que conversar com ele.
Senti como se estivessem me observando e me levantei, pegando o tecido em que me sentei. Sorri e pousei minha mão na lápide por alguns segundos, enquanto engolia o choro.
Coloquei as mãos nos bolsos e segui o caminho até a saída da Mansão Wayne, mas não sem antes observar os túmulos de Martha e Thomas Wayne.
Balancei levemente a cabeça e segui meu caminho, com aquela velha sensação de estar sendo seguida.
Assim que consegui achar um ponto cego no caminho, fui até ele e esperei para avistar quem era a sombra. Foi quando um homem com uma espécie de armadura cinza e capacete vermelho apareceu. Ele tinha um morcego desenhado em vermelho em seu peito.
Coloquei silenciosamente a máscara e luva do traje da batgirl, que protegia minha mão de fraturas, e saí do meio das árvores sem fazer um barulho sequer. O pegaria de surpresa, pelas costas.
Acertei o meio de suas costas e joguei boleadeiras em seus joelhos. Tirei suas armas dos coldres das coxas enquanto deslizava para a sua frente. Joguei as pistolas a alguns metros de distância de nós.
Pequei um batarangue e joguei em seu capacete, para distraí-lo. Funcionou, e ele divagou por segundos suficientes para que eu acertasse um chute no rosto e amarrasse suas mãos.
—Quem é você?— franzi as sobrancelhas.
Ele não respondeu, apenas me olhou e ficou em silêncio.
Sinistro.
—Cara, sem paciência para essa merda agora.— liguei meu comunicador na pulseira e contatei Bruce. —Batman, venha na minha posição por favor. Um idiota estava me seguindo, pode saber minha identidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝕮, 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘.
FanfictionMais um livrinho de imagines, dessa vez com nossas amadas personagens da DC. PEDIDOS ABERTOS. Venha se deliciar com a ilusão de viver em um mundo de super heróis. © Copyright 2023. Todos os direitos reservados. Proibido copiar, usar trechos, ou adap...