Ellie.
Eu sou uma idiota.
É isso que eu sou.
É óbvio que eu fiquei a noite toda chorando, e uma boa parte me sentindo estúpida porque assim que eu percebi que eu estava sendo uma pirada, surtada, comecei a me sentir mal.
Tentei ligar para ela, mas nem me dei tanto esforço porque isso não é o tipo de coisa que eu poderia falar no telefone, tentei digitar pelo menos, mas hoje eu estaria no hotel para o jogo de manhã, dividindo o quarto com ela e Miley.
Os quartos eram decididos no começo do semestre, mas Bella entrou depois então minha querida prima ofereceu que ela estivesse com a gente porque era assim que Miley fazia as coisas.
E acho que genuinamente ela gosta da Bella.
E não sei como não gostar sendo sincera.
Quando cheguei ao hotel, ao lado de minha prima, sabia que tinha que procurar Bella no mesmo momento, mas por mais insistente que eu seja, essa menina parecia que nem tinha vindo.
Entrei no vestiário procurando por ela em todo lugar, mas a menina tinha desaparecido.
As meninas estavam cochichando entre si, e aquele barulho alto de sempre não estava aqui.
Íamos dormir a para o jogo logo cedo amanhã, os pais acharam melhor chegarmos um dia antes do que viajar de manhã bem cedo para uma outra cidade relativamente longe de Los Angeles.
Mas decidimos treinar aqui porque a o comitê de pais pediu o estádio emprestado.
Viva os burgueses!
No momento que eu amarrava minha chuteira, com a perna apoiada no banco, Bella entrou com sua mochila de lado e todo mundo ficou em silêncio no mesmo momento.
Miley me cutucou com o cotovelo, e eu assenti para a pergunta indireta que estava no seu rosto “você viu isso?”. Assenti com a cabeça enquanto acabava de amarrar os cadarços, me levantava e seguia Bella para seu armário, estava perto de chamar sua atenção, mesmo sabendo que ela estava bem ciente da minha presença, porém, nesse mesmo instante, a treinadora entrou no vestiário.
- Bella, Miley, podem vir aqui fora por favor? – A cara da treinadora estava péssima, como se ela tivesse frustrada, rugas fortes e olheiras apareciam onde nunca estiveram antes.
As duas seguiram para fora da sala, e eu fui atrás fazendo questão de me manter escondida na parede da entrada do vestiário, hotéis de rico eram cada vez mais estranhos. Não sei se por possuírem um estádio, para aluguel de escolas com vestiário e equipamentos de malhação, ou por terem uma arquitetura que arrancaria os olhos da minha avó.
- Os pais das meninas estão pedindo para que Bella não se troque junto com o time.
Mas que caralho?
Bella ficou quieta, encolheu os braços se sentindo completamente vulnerável.
- O que!? – Minha prima gritou – Minha mãe sabe disso? Ela é presidente do comitê...
- Miley, tudo bem – Bella tentou dizer mas minha prima ignorou completamente e continuou olhando para a treinadora com toda a raiva que uma Wolfhard poderia expressar.
- Isso é um absurdo, somos um time, uma equipe...
- Eu concordo com você, mas não há nada que eu possa fazer, houve um abaixo assinado e depois do que aconteceu anos anteriores...
- Meu irmão fazendo um boquete no namorado!? – Ela gritou, e de dentro do vestiário as meninas ficaram quietas ouvindo tudo – Ah pelo amor de Deus, isso é... eu não consigo... eu vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER
RomanceEllie Que vadia. Que garota irritante. Insuportável. Eu prometo acabar com a vida dela, tornar cada dia nessa escola o mais difícil de todos e fazer com que ela desista e se manda longo para o inferno, vai ser mais carinhoso com ela do que eu. A hi...