Capítulo 22

1K 87 120
                                    

Ellie

Acordei com batidas furiosas na porta que me desnortearam completamente, Bella se mexeu embaixo de mim enquanto as batidas continuavam.

- Oláaaaa, perdi minha chave, vocês estão aí? - Era a voz da minha prima.

Ah meu Deus.

Esqueci completamente dela.

- Merda! - Falei me levantando de cima de Bella que se levantou e começou a juntar nossas roupas.

- E agora? Podemos dizer que...

- Miley sabe - Sussurrei para ela - Já estamos indo!

Gritei para a minha prima que finalmente parou de bater na porta, completamente impaciente e doida para tomar um banho quente eu tenho certeza, porque Miley até podia ser toda doce, borboleta e flores, acredite em mim, ela era realmente filha da minha tia.

Comecei a me vestir apressadamente indo direto a porta, não antes de ter Bella arrumando meu cabelo e me dando um selinho rápido nos lábios, então abri reparando numa Miley suada, suja e me perdoe, mas fedorenta para caralho.

- Você precisa de um banho - Falei.

- Vai tomar no cu, Ellie.

As sobrancelhas de Bella arquearam no mesmo instante.

- Como você está Bella? - Disse minha prima assumindo aquele tom doce da voz, que fez com que Bella virasse o rosto para mim completamente confusa, eu apenas dei de ombros.

- B-bem - Ela disse.

- Já falei com a minha mãe e ela vai tentar resolver...

- Não é necessário - Bella interrompeu.

- É sim, posso até falar com meu pai para usar as redes sociais...

- Não! - Bella gritou e minha prima arqueou as sobrancelhas.

- Você gritou comigo? - Ela perguntou com seu tom de voz assustador.

- Não? - Sugeriu Bella e suspirou cansada - Olha... eu não quero estresse, não quero virar essa pessoa que precisa de alguém a defendendo por ser lésbica, não quero nada disso, não preciso da aprovação de ninguém. É chato para caralho. Não quero isso. Não quero mesmo.

- Ainda vou falar com a minha mãe - Miley falou e até eu sabia que isso não tinha a menor discussão - Vou tomar banho e podemos ver um filme.

Minha prima desapareceu da nossa visão entrando no banheiro e se trancando lá dentro.

- O humor dela oscila assim sempre?

- Só quando ela fica muito irritada - Falei.

- E por que ela ficou tão irritada assim?

Bella me seguiu quando eu fui direto para cama.

- Porque ela se importa com você, são amigas, ue. Você nunca teve amigas? - Perguntei irônica.

- Não - Minha atenção virou para ela - Morei num circo, mudava de escola sempre.

- Ah...

- É.

- Bom, agora você tem a gente. Um pouco vingativas, traumatizadas e no caso de Shadia, muçulmanas demais.

Ela riu.

- Gostei.

Quando Miley me deixou em casa depois do jogo, não esperava ver o que tinha na minha casa, meu pai no sofá jogado e largado com a cara de choro.

HEROnde histórias criam vida. Descubra agora