❤️‍🩹MELHOR AMIGA❤️‍🩹

2K 117 14
                                    

POV-AUTORA

Depois do que tinha acontecido com Sn, Pansy foi com ela até seu quarto e conseguiu acalmar a sua amiga e voltou para a comunal conversar com os meninos. Mas não ficou por muito tempo porque no dia seguinte teriam aulas.

POV-SN

Segunda-feira, hoje as aulas começam, infelizmente.
Acordei e fui fazer minhas higienes matinais, tomei banho e vesti meu uniforme, estou ansiosa para o terceiro ano, temos autorização para ir a Hogsmead e podemos usar roupa normal.

Sua roupa:

( Não liguem para a varinha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Não liguem para a varinha)

Acabei de vestir meu uniforme e fui acordar Pansy.

--- Acorda bela adormecida--- balancei ela

-Pansy- já acordei

Ela se levantou e fez as suas higienes e vestiu o seu uniforme. Descemos e fomos para o salão principal tomar o pequeno almoço, e encontramos os meninos lá.

-Mattheo- Melhor? - perguntou assim que me viu e eu assenti

--- bem melhor que antes--- me sentei e comi

-Pansy- qual a vossa próxima aula?

--- a minha é poções --- digo

-meninos- a nossa também

--- legal, todos temos a mesma aula --- falei animada

-Theodore- kkk vamo logo- se levantou e logo nos levantamos também

-Pansy- você vai se sentar do meu lado- me puxou pelo braço e fomos assim o caminho inteiro até à sala, o não foi muito.

<QUEBRA DE TEMPO>

O dia tinha passado rápido, eu e Pansy tínhamos quase todas as aulas juntas, e sentamos juntas também.
Agora estávamos indo para a última aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, ou como os alunos mais velhos chamavam, a aula do professor maluco. Não sei porque mas vamos descobrir.

-P.Quirrel- O Ola novo vos alu lunos- disse gaguejando, parecia nervoso, ele respirou fundo e continuou- bom desculpem por isso, vou começar de novo, Olá alunos 1°ano espero que gostem da minha aula- se virou para o quadro e escreveu "DCAT" - invés de dizerem defesa contra as artes das Trevas podem dizer, DCAT, é mais rápido e fácil, bom vamos começar a aula

Agora eu entendo o porquê dos mais velhos o chamarem de professor maluco, ele começava a falar sozinho, tipo sussurrando, as vezes a gente tava copiando do quadro, no maior silêncio e ele falava "ok já entendi" e "ok mestre", não entendi nada mas ok né.

<QUEBRA DE TEMPO>

Tavamos eu e Pansy indo até á nossa comunal conversando e rindo. Chegamos na porta e falamos a senha,entramos encontrando os meninos no sofá conversando e a gente vai até eles, e nos sentamos.

-tom- gente só eu que reparei que essas as duas dariam boas melhores amigas?- sussurrou para o Theodore e Mattheo que assentiram na mesma hora.

--- a gente ouviu

-Pansy- mas eles tem razão- falou- porque e gente não vira melhores amigas?

--- Claro --- falo animada

_________________________________
457 palavras
Gostaram?

Familias Opostas- Tom e Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora