🔥Matando a saudade🔥

179 18 2
                                    

Eu achei esse hot uma merda mas como sempre que eu pergunto a opinião das pessoas elas dizem que está bom, então aqui está o hot
__________________________________

POV-AUTORA

Os três foram para o quarto dos garotos, Mattheo e Tom começaram a tirar a roupar de Sn, eles atiraram ela para a cama e eles tiraram a roupa deles.

Eles a deitaram na cama e Mattheo deu um selinho em Sn e começou a descer os beijos até seus seios e começou a chupar os mesmos, enquanto ele mordia e deixava chupoes em seus seios, Tom, começou a chupar a buceta de Sn.
Mattheo dava chupoes por todo a região perto dos seios, incluindo o pescoço, já Tom, enfiou dois dedos na buceta da mulher que gemeu mais alto, ele chupou o seu clitóris enquanto aumentava o ritmo dos seus dedos.

Sn: Tom... AHHHHH -Sn gemeu-

Algum tempo depois, Sn gozou, Mattheo e Tom trocaram de lugar e fizeram a mesma coisa que o outro tinha feito até Sn gozar novamente.

Tom se levantou e foi até a gaveta pegar dois preservativos, ele deu um para o irmão que o colocou no criado-mudo.

Tom: de quatro -ele disse para Sn que fez o que ele disse-

Quando Sn se colocou de quatro, Tom se posicionou atrás dele e penetrou na sua boceta, Mattheo, se colocou á frente de Sn que abriu a boca permitindo a entrada do membro de Mattheo da boca dela.

Mattheo: caralho -gemeu-

Tom aumentou o ritmo das investidas e a cabeceira da cama começou a bater na parede, ele dava tapas e apertava a bunda de Sn que tinha os seus gemidos interrompidos pelo pau de Mattheo. Minutos depois, Sn gozou e os irmãos fizeram o mesmo de antes, trocaram de lugar. O único barulho que ouviam no quarto era a cama a bater na parede, o corpo de Mattheo contra o de Sn e o pau de Tom contra a garganta de Sn.

🔥

Os três gozaram outra vez. Mattheo saiu de dentro de Sn tirando o preservativo, dando um nó  e deitando no lixo. Quando ele se virou, Sn estava deitada com a respiração agitada. Ele se deitou ao lado dela.

Mattheo: cadê o Tom? -pergunta puxando Sn para deitar no peito dele-

Sn: foi preparar a banheira pra gente -disse cançada-

Tom: já está tudo pronto -disse saindo do banheiro e indo até o armário pegar um pijama para os três

Mattheo pegou Sn no colo e foi até o banheiro a colocando na banheira e entrou logo em seguida, segundos depois, Tom entrou na banheira também.

Sn: eu e as meninas vamos procurar a roupa para o baile, Draco e Theo vão também, querem ir?

Tom: por mim tudo bem, ainda não comprei o terno mesmo -disse dando um beijo na bochecha de Sn e colocando a cabeça no ombro dela que começou a fazer cafuné-

Mattheo: por mim tudo bem também -ele deu um beijo na tempora de Sn e colocou o braço em volta dela-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Familias Opostas- Tom e Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora