♥︎𝗖𝗮́𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗴𝗼♥︎

863 64 0
                                    

♥︎ℙ𝕠𝕧-𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒♥︎

Ao decorrer da semana, muito alunos, mais de 17 anos, colocaram o seu nome no Cálice de fogo. Sem ser os gêmeos Wesley que fizeram o maior filme.

Hoje seria o dia em que as escolas iriam ver quem foi escolhido. Foram todos para o salão principal que estava diferente. Sn se sentou no meio dos irmãos Riddle que já estavam melhor, ela acenou para seu irmão que estava do outro lado do salão.
Eles já estavam melhor um com o outro, a relação não era a mesma de antes, mas desde que a mãe dos dois morreu eles se aproximaram, Harry, invés de morar com a tia petúnia, foi morar com o casal Wolfstar graças a Lily que disse que se alguma coisa acontecesse queria que os filhos morassem com os amigos.

Dumbledore entrou no salão fazendo todo mundo ficar em silêncio enquanto caminhava até o cálice que estava no meio do salão.

Dumbledore: alunos, hoje iremos ver quem irá participar do torneio tribuxo -Ele se aproximou do cálice que soltou fogo saindo um papel com ele - Fleur Delacour de Beauxbatons

Fleur foi até o diretor que apontou para uma porta indicando por onde fleur tinha que ir, ela foi e alguns segundos depois o diretor esticou o braço novamente.

Dumbledore: como segundo participante -ele abriu o papel e olhou para os alunos- Victor Krum de Durmstrang

Todos festejaram e Krum foi até o diretor que deu a mesma indicação que deu para Fleur.

Dumbledore esticou o braço pegando no "último" papel.

Dumbledore: e por último mas não menos importante, Cedric Diggory de Hogwarts

Cedric foi até Dumbledore e depois para a porta. Para surpresa de todos, o cálice lançou fogo saindo um papel, Dumbledore pegou no papel e leu olhando incrédulo para Harry.

Dumbledore: Harry Potter -gritou, Harry foi até o diretor confuso com o que estava acontecendo, Dumbledore empurrou Harry até a porta. Quando Harry entrou, Dumbledore se comunicou -Agora que os participantes estão escolhidos, podem todos ir

Dumbledore saiu apressado até a mesma porta onde o quatro adolescentes entraram. Todos saíram do salão e rapidamente aquele assunto virou o mais falado de Hogwarts.

Familias Opostas- Tom e Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora