🔥𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗮́𝘀 𝗮𝘂𝗹𝗮𝘀🔥

663 37 0
                                    


♡ℙ𝕆𝕍-𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸♡

Tom, Mattheo e Sn estavam deitados na cama enquanto os outros não voltavam, Sn se sentou na cama e Tom a abraçou atrás seguido de Matt.

Sn fazia uma expressão de quem queria perguntar alguma coisa.

Tom: pode perguntar

Sn: quem é Maya?

Mattheo: não quero falar sobre isso -falou e foi em direção ao banheiro irritado

Tom: eu também não quero -se deitou de volta

Sn: tá

Ficou um clima estranho no quarto e Sn agradeceu por Theo, Draco e Pansy terem chegado.

Pansy: Sn vamo

Sn: huhum

As duas foram para o dormitório encontrando Renata lá.

Renata: gent...

Pansy: agora não

Sn foi pro banheiro fazer as suas higienes da noite. Ela saiu do banheiro e pegou na Nigth-Star se deitando na cama abraçada á gata.

Seu pijama:

(Se não gostar pode imaginar outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar pode imaginar outro)

🆄🅼 🅳🅸🅰 🅳🅴🅿🅾🅸🆂

Eles estavam na torre de astronomia, Sn semtada no meio dos irmãos e os outros sentados na frente deles.

Sn: vocês acham que o plano vai dar certo?

Theo: espero

Sn olhou seu celular e viu as horas.

Sn:  gente bora tá na hora da aula

Eles se levantaram e foram em direção às escadas da torre.

Pansy: eu e o Theo temos feitiços

Draco: eu vou ter poções

Tom: tá bom, vamo? -falou pro irmão e pra Sn que assistiram

O grupo se separou e cada um foi para sua aula, no meio do caminho para a aula dos irmãos e da Sn, Mattheo parou os dois.

Mattheo: a gente tem mesmo que ir? É adivinhação, a professora é tão burra que não vai nem notar que a gente não tá lá

Sn: e pra onde a gente vai? - ficou do lado do Mattheo que colocou o braço em cima do ombro dela

Tom: a gente vai pra aula -ele ia andar mas Sn o parou

Sn: vai, por favor, agora eu também quero falar

Tom: mesmo que eu também queira faltar, a gente não tem o que fazer -ele se desviou dos dois mas Sn puxou seu branço

Sn: tem uma coisa

Tom: oque? -Sn puxou Tom pela gola da camisa e o beijou

Tom colocou as mãos na cintura da Sn aprofundando o beijo.

Mattheo: então a gente vai pro dormitório, ou...

Mattheo ia terminar de falar mas parou ao ver Sn sair do beijo de Tom e começar a correr em direção ao dormitório e eles foram atrás.

🔞🔥

Quando eles chegaram no dormitório dos irmãos, Mattheo beijou Sn enquanto Tom trancava e lançava um abaffiato no quarto. Ele foi pra trás da Sn e começou a deixar beijos, mordidas e chupões no pescoço dela.
Mattheo e Tom começaram e tirar a roupa da Sn, depois de tirar a roupa dela, eles tiraram a deles.

Sn: sentem na cama

Os Riddle's se sentaram na cama e Sn se ajoelhou na frente dos dois e prendeu o cabelo, ela abocanhou o membro de Mattheo enquanto usava a mão no de Tom, Sn alternava as vezes não ambos gozarem na boca da Sn.

Tom puxou Sn pelo cabelo e a atirou para a cama e ele e Matt beijavam e chupavam o corpo da garota. Mattheo desceu os beijos e os chupões até chegar na intimidade da Sn. Ele colocou a cabeça entre as pernas a chupando.

Mattheo colocou os dedos dentro da Sn que gemia enquanto puxava o cabelo do Tom que estava chupando o seios da garota.

Mattheo parou de chupar Sn e se levantou pra pegar uma camisinha e a jogou para Tom que colocou a camisinha e puxou Sn pelos quadris a colocando de quatro. Tom colocou seu membro dentro da intimidade da Sn que gemeu alto.

Os gemidos de Sn estavam cada vez mais altos, a única coisa que se ouvia no quarto eram os gemidos de Sn e os corpos dela e de Tom se chocando, ela olhou para Mattheo que estava sentado numa cadeira se masturbando enquanto olhava para os dois, ele se levantou e se colocou de joelhos em cima da cama em frente da Sn. Matt puxou o cabelo da Sn e colocou seu membro na boca dela.

Tom: gostosa -deu um tapa na bunda da Sn

Alguns minutos depois eles gozaram, Tom se levantou e jogou a camisinha fora.

🔥🔞

Tom foi até a cama e se deitou do lado da Sn se cobrindo com o cobertor, abraçando Sn.

Mattheo: vou Tom, às vezes faltar à aula trás benefícios -disse e Sn riu

Sn: eu concordo -riu mais e olhou para Tom- Matt

Mattheo: oque? -falou olhando para o celular com um cigarro na mão

Sn: ele dormiu

Mattheo: mentira? -olhou para Sn sorrindo como se tivesse uma ideia- bora testar aqueles filtros do Snapchat que ele nunca deixa?

Sn: você ainda pergunta, vamo logo

Eles se vestiram e pegaram no celular tirando um milhão de fotos do Tom e depois mandaram pro grupo do Matt, Tom, Draco, Theo, Pansy e Sn.

🆃🆁🅴🆂 🅷🅾🆁🅰🆂 🅳🅴🅿🅾🅸🆂

Tom acordou e ligou o celular e viu que tava na hora do almoço, ele olhou pro lado e de como esperado, Mattheo e Sn não estavam lá, ele se levantou e se vestiu. Ele pegou no celular e viu um monte de notificação, ele abriu o WatsApp e entrou no grupo.

Tom: AHHH MAS EU VOU MATAR AQUELES DOIS






Familias Opostas- Tom e Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora