Não sabemos quando nossa vida vai dar tudo errado, quando tudo vai desmoronar e você vai perder o chão. Pode ser numa imensa tragédia ou numa simples noite. Apenas uma noite.
- Você tem que ir comigo nessa festa, só para fazer companhia, não quero ir sozinha. - Beatrix minha melhor amiga de longa data, deitada na minha cama.
- Você sabe que não gosto de festas. – Retruco já fazendo bico.
- Mas é a primeira festa da faculdade, você tem que ir comigo, não tenho outra companhia.
- Sempre tem garotas à sua volta, nunca está sozinha.
- Não quero outras garotas, quero minha melhor amiga. Só hoje prometo. – Ela continua fazendo seu drama então não consigo dizer não.
- Tá bom Bia, eu vou com você, mas é só hoje.
Ela pula de alegria e me abraça. Eu sei que não será só hoje, mas prefiro pensar que sim.
Sou uma garota incomum, eu amo ficar em casa, não gosto de frequentar festas, nem saio com vários garotos como algumas meninas. E muitas vezes riram de mim por ser virgem no ensino médio, muitas de minhas colegas de classe se exaltavam por isso. Não me importava com as brincadeiras de mal gosto, afinal eu sou assim, garotos e relacionamentos apenas depois da formatura. Diferente de Bia, que é o oposto de mim, ela sim é fogosa.
Raramente eu saio com ela por esse motivo, ela vai acabar encontrando algum garoto e vai me deixar sozinha mesmo, então aproveito e fico em casa.
- Vamos lá para casa, tia Ângela já deixou, aliás foi ela que disse para eu te levar, você precisa curtir um pouco, porque está muito caseira.
- Não acredito que minha mãe está do seu lado, amo ficar em casa e assistir minha séries.
- Deixa suas séries para outra hora, hoje você vai se divertir e talvez conheça alguma garoto. Só por diversão. – Ela diz sorrindo.
- Faculdade primeiro, depois compromissos amorosos.
Depois de pegar meus pertences, afinal eu iria dormir na casa de Bia hoje, saímos em direção à sua casa que fica num baixo mais afastado e um pouco mais sofisticado que o meu.
Ela já cantarolava a música que toca no rádio do carro feito uma maluca, não se importando com meus ouvidos que já doía com sua voz desafinada.
- Vai me deixar surda?! – elevo minha voz.
- Canta comigo Bella!!!
E então o show continuou, acabo entrando na dela e canto junto, mas duas desafinadas jamais, nunca darão uma boa dupla.
Ao chegar em sua casa fomos direto para seu quarto, tínhamos que escolher nossas roupas, e conhecendo Bia como conheço sabia que ela não me deixaria em paz antes de me deixar toda maquiada e com uma roupa nada a ver comigo.
- Aqui Bella, combina com você.
- Nunca, jamais vou usar tomara que caia. Não vou pelada à essa festa.
- Você é muito certinha, então faz assim. Você escolhe a roupa, mas eu terei que aprovar.
Tínhamos o mesmo corpo, então sempre dividimos roupas, até porque eu não tenho muitas roupas de festa.
- Bia, eu vou com esse. – Mostro um vestido azul, rodado que fica na altura do meu joelho.
- Não mesmo, é uma festa Bella, não uma missa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELA NOITE - DEGUSTAÇÃO
RomanceIsabella tem o futuro todo planejado, faculdade, formatura, viver um romance, casar e ter uma família para chamar de sua, exatamente nessa ordem, o que ela não imagina é que a vida não registrou isso e que na verdade tem outros planos para ela. Thom...