- Força mãezinha, só mais um pouco.
Eu cheguei no hospital as vinte horas e rapidamente me internaram, as contrações foram ficando cada vez mais intensas e consecutivas.
Agora exatamente as vinte e duas horas e quarenta minutos meu pequeno Gabriel chegou ao mundo, ouvir seu chorinho foi um grande alívio de toda dor que estava sentindo. Pegar ele no colo pela primeira vez foi mágico, sentir a textura da sua pele, beijar sua cabecinha pela primeira vez ficará marcado para sempre, mas o que me intrigou foi seus lindos olhos azuis assim como os de Thomas. Meu pequeno é uma cópia fiel de seu pai.
Mas antes que eu pudesse observar ainda mais o meu pequeno, novamente a mesma dor veio com tudo, mais uma contração, Hannah está ansiosa para conhecer a mamãe.
- Força que ela está com pressa.
Faço o máximo de força que consigo e em segundos ouço seu chorinho ecoar naquela sala e ela é trazida até mim.
- Parabéns mamãe, você é muito forte, um parto de gêmeos e posso dizer que foi o mais rápido que já presenciei. São lindos bebês.
- Obrigada. – Digo ainda fraca.
- Oi minha pequena Hannah. Você foi bem apressadinha né?
E são realmente gêmeos idênticos, boca com o mesmo formato, os mesmos olhos azuis e eu terei duas mini cópias de Thomas correndo pela casa fazendo lembrar-me dele diariamente, mas em hipótese nenhuma irei me arrepender deles. Hannah e Gabriel Foster serão para sempre os amores da minha vida.
A pediatra examina meus bebês que são acompanhados pela minha mãe e eu vou para o quarto com Bia.
Depois de alguns longos minutos eu já havia banhado com a ajuda de Bia e agora estou deitada na maca aguardando ansiosamente a volta deles.
- Como você está Bella?
- Estou bem, pensei que iria demorar mais.
- Eles são bem apressadinhos.
- Sim, e são tão fofos, eles têm os olhos de Thomas tão azuis e tão perfeitos, Hannah tem o rostinho mais redondinho como o meu, mas Gabriel é a cópia dele.
- Você gostava dele amiga?
- Por ter sido apenas duas noites eu pensei nele todos os dias mesmo quando não o via. Não sei qual era o meu sentimento por ele, mas eu gostava quando trocávamos olhares no campus e ainda mais da sua companhia, mas ele me machucou muito, porém quem saiu perdendo foi ele, meus filhos são perfeitos e não precisam dele.
- Você não vai procurar ele novamente?
- Não Bia, ser rejeitada uma vez foi o suficiente, meus filhos não merecem serem negados duas vezes. Eu consigo sozinha.
Antes que ela pudesse responder uma enfermeira entra no quarto empurrando dois mini berços com meus anjinhos dentro.
Gabriel está com um macacão azul claro, toucas e luvas da mesma cor, envolto numa cobertinha bem quentinha também azul.
Hannah está usando um macacão rosa claro que é tipo um vestidinho, tiara rosa na cabecinha e enroladinha na cobertinha rosa bem clarinho.
Meu príncipe e minha princesinha.
- Mãezinha, temos que tentar amamentar. Até você pegar o jeito tente apenas um por vez.
Ela trouxe Biel até meus braços e tirei o meu seio da camisola meio sem jeito, e ele sugou com força e a dor também veio com tudo. Eu havia lido que nas primeiras mamadas iria doer um pouco, mas depois passaria e iria surgir o prazer de amamentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELA NOITE - DEGUSTAÇÃO
RomanceIsabella tem o futuro todo planejado, faculdade, formatura, viver um romance, casar e ter uma família para chamar de sua, exatamente nessa ordem, o que ela não imagina é que a vida não registrou isso e que na verdade tem outros planos para ela. Thom...