SINOPSE

11.1K 334 7
                                    

SINOPSE

      "NÃO FAÇA PLANOS BELLA" ... FOI ISSO QUE ME DISSERAM, MAS EU CONTINUEI A PLANEJAR. PRIMEIRO VEM MINHA TÃO SONHADA FACULDADE, QUERIA VIVENCIAR CADA FASE ATÉ A FORMATURA, E ENTÃO SÓ DEPOIS DE FORMADA QUE IRIA VIVER UM ROMANCE, PRIMEIRO ME APAIXONAR PERDIDAMENTE, SENTIR AS FAMOSAS BORBOLETAS NO ESTÔMAGO, NAMORAR E ME CASAR COM O HOMEM DOS MEUS SONHOS.

     TODO O MEU FUTURO ESTAVA PLANEJADO, DEPOIS DE ME CASAR, IRIA APROVEITAR CADA MOMENTO AO LADO DO MEU HOMEM, TERÍAMOS NOSSAS INÚMERAS LUAS-DE-MEL ATÉ ENFIM CHEGAR NOSSO PRIMEIRO FILHO.

     ESSES FORAM OS MEUS PLANOS, TODOS JOGADOS POR ÁGUA ABAIXO POR CAUSA DE APENAS UMA NOITE.

     SE ME ARREPENDO? BOM... JAMAIS IREI ME ARREPENDER DE COMO TODAS AS COISAS ACONTECERAM. COM TODA CERTEZA DO MUNDO EU FARIA TUDO NOVAMENTE, SE CASO O MEU EU DO FUTURO ME ALERTASSE E MESMO SE EU SOUBESSE DE TUDO EU AINDA NÃO DEIXARIA DE IR NAQUELA FESTA.

     E EU AINDA SOU UMA ÓTIMA PLANEJADORA DE FUTUROS, NÃO QUE NECESSARIAMENTE ELES VÃO SE REALIZAR COMO PLANEJADO, MAS AINDA NÃO PERDI AS ESPERANÇAS.

     CERTOS OLHOS AZUIS NUNCA SERÃO ESQUECIDOS E OS MOTIVOS SÃO MEUS MAIORES PRESENTES.

                                                                                              ISABELLA FOSTER.

[...]

Sejam bem vindos à esse romance que vai fazer cada um de vocês leitores se apaixonarem.

Junte-se a mim e se emocione.

Comentem, criem teorias e se divirtam.

Uma história para deixar o coração quentinho.

Vamos lá? Se deliciem e se apaixonam.

Amo vocês, beijão da Gil
===♡===

Isabella tem o futuro todo planejado, faculdade, formatura, viver um romance, casar e ter uma família para chamar de sua, exatamente nessa ordem, o que ela não imagina é que a vida não registrou isso e que na verdade tem outros planos para ela.

Thomas por outro lado, é um filhinho de papai que tem de tudo e mais um pouco, não se importa com relacionamentos nem sentimentos, não se apega, nunca fica com a mesma garota mais de duas vezes, o mais popular da faculdade e o mais irresponsável, mas a vida vai pregar uma peça na vida dele.

Bella é esforçada e tem o futuro planejado.

Thomas é nosso menino malvado que foi magoado no passado.

Bella vai tentar esquecê-lo, mas algo inesperado vai fazer ela se lembrar dele todos os dias.

Thomas é mulherengo, cafajeste, mas a única garota que vai ficar na sua cabeça por dias será Bella até mesmo depois de anos ela ainda vai estar lá, numa caixinha empoeirada.

Até que um dia os lindos olhos azuis vão encontrar novamente os olhos castanhos e tudo vai mudar radicalmente entre eles.

Embarquem nessa aventura, todo clichê tem seus altos e baixos, esse casal também será assim.

Se preparem para amar e odiar Thomas ao mesmo tempo.

Vamos lá?

DEPOIS DAQUELA NOITE - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora